Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 17, 2010

OS SERES ELEMENTAIS DE NOSSOS CORPOS


Uma mensagem do MAHA CHOHAN
Amados amigos,

Hoje pergunto: Quem conservou e cuidou de vosso corpo durante tantos anos? Os seres humanos são pouco propensos a meditar sobre o maravilhoso mecanismo representado pelo seu corpo. Ao nascer, cada emanação de vida recebe um ser inteligente, que se incorpora ao seu corpo físico. Este ser elemental - o administrador - assume a tarefa de manter em ordem o corpo durante o crescimento, a maturidade e toda a vida, até que a emanação de vida abandone seus corpos. - Este ser elemental do corpo mantém a circulação e afasta constantemente os sinais de dissolução que se apresentam no corpo em conseqüência de excessos ou explosões de sentimentos, que provocam a desordem completa da estrutura celular do corpo.

Dia e noite o ser elemental do corpo procura manter a ordem, de maneira que a pessoa tenha um corpo apropriado à disposição durante sua viagem terrena. Quando um ser humano sabe que este ser elemental do corpo está em ação, dando-lhe reconhecimento, amor e gratidão, esta colaboração dá ao ser elemental do corpo nova força, bem-estar, paz e equilíbrio.

Entre as encarnações o discípulo é separado de seu ser elemental. A emanação de vida recebe instruções, que se referem imediatamente ao seu desenvolvimento. Muita ajuda é dada ao ser elemental do corpo através da purificação de sua natureza hostil (inimizade e ódio) e na presença dos Anjos e Construtores de Formas, são-lhe insufladas força e coragem, pois de outra forma já teria sucumbido em sua penosa tarefa na viagem terrena.

Recomendo-vos fazer fluir através dos seres elementais dos corpos de toda humanidade bênção, paz e saúde. Isso modificará muitos estados crônicos de corpos sofredores e mil almas terão alívio. Agradeço e abençôo-vos por vossa ajuda neste sentido.
Amor e benção do MAHA CHOHAN


http://temploumbandistaestreladourada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)