Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sábado, agosto 06, 2011

ASCENSÃO NÃO É MISTICISMO



EXTRAORDINÁRIA NOTÍCIA:
DO CARBONO AO SILÍCIO


Irmãos, Irmãs, agora, não é um passo de um estado evolutivo para outro, mas, é um salto de uma Dimensão para outra, por isso se denomina salto Quântico, porque nas anteriores mudanças evolutivas do Ser Humano, este sempre permaneceu com o seu ADN na base do elemento carbono, e agora nesta terceira Dimensão, vem a alteração do ADN para o elemento silício, a Base do Cristal de Quartzo, o ADN cristal, numa tabela periódica dos elementos químicos, verão que do elemento carbono ao elemento silício, existem oito passos, uma oitava mais alta, quer dizer um salto Quântico, isto acontece quando o átomo sofre uma modificação, devido a forças “externas”, que o “obrigam” a mutar internamente, e que por fim, transformam-no estruturalmente, alterando a sua morfologia para outros elementos.


As partículas de luz, denominadas fotões, serão as causadoras desta Alteração no átomo da matéria.




A ASCENSÃO VIBRACIONAL.



A Ascensão é a resposta exacta aos acontecimentos, situações, alterações, flutuações e estados, que a Terra, o Ser Humano e tudo o que a habita, estão sentindo e percebendo hoje em dia.




A Ascensão não é misticismo, nem esoterismo, nem xamanismo, nem bruxaria, nem algo religioso (qualquer que seja a vossa religião), nem algo complexo, nem científico, nem histórico, e muito menos, profético, tampouco é castigo divino ou não divino, nem sequer é algo fortuito, tampouco milagroso, nem caótico, nem experimental, e por último, não é algo que se possa deter, não é algo que se deva temer e não é algo que seja obrigatório, quando tendes o Livre Arbítrio.




A Ascensão é um ciclo cósmico, que se Sucede e se representa sempre, em cada região, lugar, espaço, tempo e parte determinada do Universo…




Nada escapa à Ascensão, nem seres, nem criaturas, nem objectos, nem energias diversas, é um movimento cíclico em espiral ascendente, baseado em oitavas harmónicas e em sequências luminosas de energia Luz e Amor.




A Ascensão é um caminho de mudança ascendente, que passo a passo vos aproxima mais da FONTE ETERNA DE AMOR, seja qual for o nome que lhe dêem, pois a Ascensão não distingue cores, raças, credos, religiões, status, tamanhos, nem idades.




A Ascensão não se iniciará no ano 2012, nem no Solstício de 22 de Dezembro desse ano, dado que a Ascensão está presente, aqui e agora, na Terra, pois iniciou-se há eons no tempo atrás quando se gerou a vida no Universo.




A Ascensão é Composta de infinitos movimentos em espiral ascendente, e cada movimento, culmina o seu ciclo na sua anterior espiral, que termina o seu percurso a cada 26.000 anos aproximadamente, pelo menos a Ascensão que nos corresponde, nesta pequeníssima parte da nossa Galáxia, onde o nosso sistema solar, quase termina o seu presente movimento em espiral, através das doze constelações zodiacais, e é então quando se configura uma nova espiral evolutiva, que é a sequência da anterior, só que numa oitava superior (como as escalas musicais: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si) de frequência vibratória mais alta, ou seja de mais Consciência desperta nos seres e criaturas que experimentamos actualmente a vida aqui.




Não é a mesma Ascensão do que a de uma nova espiral ascendente, pois a Ascensão é a soma do total das espirais ascendentes, sendo que esta Ascensão dos quase 7.000 milhões de seres humanos que vivemos actualmente na Terra se iniciou há milhares de milhões de anos, e a cada 26.000 anos, formou-se uma nova espiral ascendente.




A nova espiral ascendente, pertencente à nossa Ascensão, iniciar-se-á no ano 2012, quando todo o sistema solar no seu conjunto, chegue ao fim do seu percurso anterior de 26.000 anos, e inicie um novo percurso, começando na constelação de Aquário, pois estamos saindo da constelação de Peixes (de facto, estamos viajando já entre as duas constelações), e aqui por favor, não pensemos que estamos falando de astrologia nem em nada de ciências esotéricas, nem exotéricas, nem de misticismo ou xamanismo, estamos somente falando de ciclos cósmicos, e um ciclo é uma volta através de algo, e se lhe somarmos a palavra Ascensão, converte-se então num ciclo ascendente, que formará uma nova espiral, “para cima”, só isso, e se o seu movimento é “para cima”, então por isso adopta-se uma espiral, pois é um círculo que regressa à sua origem, mas mais “acima” do que onde começou, e isso é o que se denomina Oitava Superior.



Há 200.000 anos mais ou menos, existiam aqui Neandertais, noutra espiral evolutiva, evoluíram para a raça dos Cro-Magnon, posteriormente, há poucos milhares de anos, o Homo Sapiens, e depois, muito rapidamente, evoluiremos para Homo Sapiens cósmico




Então, porquê tanto interesse por esta nova espiral evolutiva que se aproxima? Simplesmente porque cada vez, são mais curtos os tempos em que o Ser Humano evolui de um Estágio para outro, e sempre melhoram em grande escala todos os aspectos Físicos, Emocionais, Mentais e Espirituais, cada vez que este salto quântico se realiza.




As partículas de Luz, denominadas fotões, afectam o átomo da matéria de terceira Dimensão, “movendo-a” para uma Dimensão mais subtil e de frequências maiores, onde encontram a sua ressonância. Por isso, a morfologia do ser humano, mutará para o elemento silício, base do cristal, que é um elemento altamente inteligente, com a certeza que estamos dando um salto quântico de elevação de frequência, numa Espiral Fibonacci, que é a base da genética do Ser Humano composta por estruturas cristalinas.








Salto, onde a mutação do ADN, passa da 3ª Dimensão à 4ª, senão, à quinta, sem do então um salto da terceira à quinta Dimensão.




Por último, na filosofia mística, a palavra Cristo, significa um altíssimo nível espiritual, um Ser Crístico, é um nível que se encontra mais para lá do nível fraternal, e chama a atenção que o ADN mutará para o silício, deixando de ser carbono, e se o silício á a base do cristal, então o nível de cada átomo que adoptará o novo Ser Humano, será de cristal (não confundir com o cristal comum que conhecemos), será o início para um Ser Crístico, ou seja que alcançará o nível Cristo que nos espera na escadaria da Ascensão para perfeição.




Já ninguém duvida de que nos estamos aproximando de um momento inexorável da nossa história como espécie. Nem os cépticos podem negar que algo está acontecendo a nível planetário, algo que vai mais para além dos conflitos sociais e ecológicos, ou da transformação do paradigma científico.




Para os que vivemos esta realidade como uma experiência energética de expansão e conexão, os tempos têm-se acelerado. Crescimentos abruptos, ruptura de vínculos, desaparição de doenças sem existir tratamento, percepções acrescentadas, sincronicidades sem limite.




Parece que estamos vivendo num parque de diversões monumental, onde de repente se activaram todos os efeitos especiais, enquanto nós testamos todos os jogos de uma vez.




Por vezes é divertido, às vezes é chocante, mas continuamos, encontrando-lhe um propósito a cada experiência, sentindo cada momento como se fosse o último.




Alguns encontraram a sua própria bússola para se manterem no eixo. Outros, recentemente, estão-se apercebendo de que necessitam de uma, antes que a realidade termine desmoronando-se sobre as suas cabeças.





Hoje, quero sugerir-lhes doze passos para não sucumbirem ao advento de 2012:




MEDITAÇÃO DIÁRIA. Ontem era recomendável, hoje é imprescindível. A meditação diária é o combustível do nosso corpo e da nossa alma para percorrer este tempo. Façam-no de maneira simples: três fases, respiração consciente, relaxamento corporal, chegada de Luz. Quanto mais simples, mais fácil será incorporá-la como hábito.



INTENÇÃO CLARA. Não podemos continuar vivendo cada dia como quem sobre para um avião e diz ao piloto: leva-me para onde quiseres. Necessitamos de um mapa, UM GUIA e um propósito continuado sem interrupção.



REGISTO DE SONHOS. Os nossos sonhos estão-nos guiando na direcção da nossa evolução. Sempre o fizeram, mas agora é necessário que prestemos muito mais atenção ao que significam. Pratiquem a memória do sonho, tratem de recordar ainda que não o entendam, dividam-no com outros interessados no mesmo.



DESAPEGO RADICAL. Alguns Seres passaram por experiências duras no plano sentimental, mas tudo isso foi para um propósito, para centrar e equilibrar energias e com isso discernir se a pessoa que os acompanhava tinha o mesmo propósito de evoluir. Avaliar que acontecimento do passado afectou a nossa maneira de sentir e de vibrar. Não ficar estancado nesse acontecimento, transformá-lo. O propósito é simples... Concluir para fechar todas as pontas soltas dessa situação, portanto, tirar disso todas as experiências que tiveram para nos separarmos e terminar de uma vez por todas com o que nos impede o nosso crescimento, avaliar o que realmente nos enche completamente. Despeçam-se verdadeiramente do que não é útil. Descubram que recebem em troca uma energia extraordinária, mantenham-se unidos com os seres que vibram na mesma frequência para expandir essa Luz de cura da mente de todos os outros seres. Não importa a experiência que se teve, o importante é o reconhecimento no Agora do que é realmente valioso para o nosso crescimento interior e tomar a decisão se o nosso parceiro(a) é um obstáculo a isso, se é de simplesmente deixar ir "Terá a sua própria experiência”, se pelo contrário é um Ser que deseja mudar/continuar crescendo, será uma grande ajuda para a evolução como um casal.



REDES SOCIAIS.
Reúnam-se por afinidade, com aqueles que dividem esta filosofia de vida. A mudança vos encontrará reunidos. Participem em práticas de activação da consciência, mantenham-se bem informados através da internet. Assistam a seminários e conferências para conhecerem mais pessoas. Façam a gestão das vossas próprias redes de grupos reais ou virtuais.



COMUNHÃO COM A TERRA. A Mãe Terra está evoluindo juntamente connosco. De facto, ela é a iniciadora deste movimento e a razão principal de estarmos girando para um destino superior. É a nave que nos leva através do cosmos. Façamos rituais da maneira mais simples e universal: dando Amor, a ela e às suas criaturas.



TEMPO NA NATUREZA. Apanhem sol, ainda que seja na varanda uns minutos durante a manhã, tomem contacto com a energia natural em todas as oportunidades que tenham. Caminhem, observem os sinais do vento, as nuvens. Carreguem-se vitalidade e pureza.



ARTE. Expressem-se criativamente, mesmo quando sintam que não têm capacidade artística. A arte é uma qualidade inerente à espécie, só que nos condicionaram a aceitarmos somente certas formas criativas. Permitam que a alma fale no seu próprio código, que é o da arte.



SEGUREM-SE AOS VOSSOS SONHOS. Cada alma tem um sonho, é esse o seu Norte. Encontrem o que vos torna felizes e sigam o seu rasto. Abandonem definitivamente todos aqueles preconceitos e crenças limitantes que vos dizem o que “é possível” e o que não é. Quando chegarmos ao momento que nos espera como espécie, não nos servirá de nada ter feito as coisas segundo o que “se esperava de nós”. Encontrem o vosso propósito existencial.



LIMPEZA KÁRMICA.
Os nossos campos de energia estão cheios de resíduos que já não são funcionais para o nosso crescimento. Noutras épocas, talvez nos tivesse levado anos a compreender e a transmutar esses restos de experiências kármicas. Hoje, a aceleração e as alterações no nosso ADN fazem rebentar as cristalizações antigas. Limpem o que fica delas com o trabalho dos chakras, cura com sons, desintoxicação do organismo com jejum ou dieta sã, trabalho com a energia.



DESCANSO. Toda esta evolução produz em nós um desacostumado cansaço. A matéria está mais lenta na hora de ajustar a sua dinâmica à da consciência. Protejam-se descansando o suficiente, e mais. Se puderem, façam uma sesta, ou sempre que possam, não importa o momento do dia. Se não podem, substituam qualquer “compromisso” por tempo para vós, relaxamento e silêncio reparador. CUIDAR DO CÉREBRO.



PEDIR ASSISTÊNCIA SUPERIOR.
Estamos sendo acompanhados por entidades espirituais de diferentes cores e frequências, mas com o mesmo grande projecto: ser testemunhas do maravilhoso momento em que uma espécie transita de uma para outra Dimensão. Até certo ponto, podem ajudar-nos com conexões amorosas, estímulo e inspiração.

Fonte texto e Imagem
http://diarioanacronico.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)