Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 27, 2011

Todos os Eu Superiores Estão Conectados



Todos os Eu Superiores Estão Conectados -
Arcanjo Miguel através de María Ruso
1º de fevereiro de 2011


Sinto a presença de um Ser de Luz, que envolve minha aura.
Peço proteção e ele me responde sem vacilar:

Eu Sou o Arcanjo Miguel, amada trabalhadora da luz, já conhece minha energia, não precisa chamar minhas legiões, que estão aqui junto a mim e junto a você, formando uma esfera de luz azul gigante, e isso é o que sempre faço para todos os seus irmãos também, que me invocam.

Vim para comunicar que o seu Eu Superior e o Eu Superior de todos os trabalhadores da luz estão conectados entre si.

Isto se fez possível através da última efusão de transmissão da luz Platina Azulada.

Estas partículas de luz penetram com a simples inalação e captação de oxigênio através da sua respiração, que seria melhor chamar de partículas de vida cósmica, para chegar à compreensão da linguagem que vocês humanos utilizam.

Temos enviado vibrações altíssimas para mudar a energia dos centros energéticos que vocês, como humanos, possuem e de todos os seres vivos do planeta para que possam elevar sua consciência, o que para alguns pode ser imperceptível, mas para os que estão trabalhando na luz, vocês percebem outra realidade.

Essa realidade é outra dimensão que lhes permite, através dos sentidos, captar energias mais sutis e mais refinadas.

Mas isto nós já tínhamos anunciado na época, e já conhecem; porém relaciona vocês com essa mudança que estão sentindo com seus corações e suas mentes, porque esta energia é de conexão.

Estarão sentindo com seus corações, e ao mesmo tempo pensando com suas mentes, com seu próprio ser interior para seu Ser Superior, e essa vibração altíssima se conecta com o Ser Superior de todos os trabalhadores da luz que estão vibrando nessa frequência.

Amada, você experimentou isto nestes últimos dias e não conseguia compreender com sua consciência de ser humano, porque se abriu à luz a conexão com outro ser de luz como você; os Eu Superiores se conectaram e vibraram nessa frequência; você foi uma observadora de tanta presença.

Os Eu Superiores são elevados e como mentes de luz se conectam.

Vocês estão descobrindo dimensões não exploradas que se abrem ao novo e descobrindo níveis de vibração cheios de conhecimento que aparecem em segundos.

É uma experiência única que nutre seu Ser que se expande cada vez mais para chegar a iluminar outras consciências.

Muito em breve, todos os trabalhadores da luz sentirão as mudanças, só precisam se conectar com seu Ser Superior e a energia fluirá até os outros e a conexão estará realizada.

Todos são abençoados e todos são amados.

Eu Sou o Arcanjo Miguel.


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)