Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 25, 2009

Graviola: Pesquisas verdadeiras


Chá de graviola combate o câncer?


A graviola ou Anona muricata, é uma dicotiledônea da família Anonaceae. É conhecida em espanhol como aguanábano, em inglês como soursop e é corossolier em francês.

Agora, ao que interessa começando com uma notícia pouco animadora:

"Se um dia você ouvir falar que foi encontrada a cura do câncer, não leve a sério.

O que chamamos de câncer é, na verdade, um conjunto de mais de cem patologias que, em comum, têm apenas a célula maligna."

É o que diz o médico Dráuzio Varela no artigo A cura do câncer publicado na Folha de São Paulo do dia 26 de junho de 2004 (Caderno Ilustrada, página E12).

Pesquisas via internet
Imagem do google

Graviola : Folhas


Graviola ajuda a combater o colesterol

1 litro de Agua
1 colher de sopa de folhas de alcachofra
1 colher de sopa de sementes de urucum
1 colher de sopa de folhas de carqueja
1 colher de sopa de folhas de graviola

Como fazer
Leve a água ao fogo até ferver. Em seguida, despeje uma xicara de chi das ervas misturadas e deixe ferver por mais cinco minutos. Desligue e tampe por 20 minutos. Beba uma xicara de chá, quatro vezes ao dia.

Fonte de Pesquisas: www.abril.com.br
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)