Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sábado, julho 03, 2010

Banho Afrodisíaco


Este banho-ritual serve para despertar a sensualidade e a paixão, proporcionando momentos de intensa intimidade entre um casal.


Os ingredientes para prepará-lo são:

* 1 litro de água
* Um punhado de salsa (erva fresca)
* Um punhado de coentro (erva fresca)

A preparação é muito simples: basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha e macerar bem as ervas (espremendo-as para que liberem a essência na água). Depois de fazer isso, deixe a mistura descansar por 20 minutos e então coe, separando as ervas da água. As ervas deverão ser deixadas em um lugar junto à natureza.

Após tomar seu banho habitual, despeje a poção em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa na pessoa amada, falando com ela em pensamento e dizendo o quanto a ama e como deseja lhe proporcionar prazer.

fonte da Pesquisa e Imagem


http://magiadobem.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)