Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, abril 05, 2015

Dieta do Sexo







1. Melhora a saúde da pele
A relação sexual estimula a mente e o corpo que ajuda a pele a ficar lisa e bonita. Ele libera hormônios e toxinas que ajudam a melhorar a suavidade da pele.

2. Alivia o estresse
O sexo também ajuda a aliviar o stress. Estudos recentes indicam que os indivíduos que são ativos sexualmente podem lidar com o estresse tranquilamente.

3. Dormir bem
Atividades sexuais podem fazer você ficar alerta o dia inteiro e com sono à noite. Pessoas que fazem sexo regularmente não ter dificuldades em dormir.

4. Melhora a saúde cardiovascular
A relação sexual é um grande exercício, pois ajuda a diminuir significativamente os seus níveis de calorias. Estudos recentes mostram que uma relação sexual de 20 minutos é igual a 1 km corrido. Por outro lado, o sexo também regula o fluxo sanguíneo adequado no corpo tornando o coração amigável.

5. Reduz dores de cabeça constantes
O sexo é um analgésico natural. Ao fazer amor, a oxitocina aumenta quando você fica excitado. Isto é quando o orgasmo acontece.
Um aumento constante da ocitocina na verdade ajuda a aliviar a dor e o estresse também.

6. Reduzir o risco de câncer
A relação sexual pode ajudar a reduzir o câncer de próstata e também aumentar a imunidade contra doenças. As células cancerosas não serão capazes de se espalhar mais rápidamente, por conseguinte, reduzir o risco de ter cancro da próstata.

7. Aumentar a auto estima
O sexo contribui para uma união saudável entre homem e mulher. Ele aumenta a auto-confiança e auto-estima. Para os casais, é aconselhável ter relações sexuais, muitas vezes, a fim de ter uma vida saudável e prazerosa.
Fazer amor estimula a mente e o corpo, de modo a garantir que você apimente sua vida sexual.
Por outro lado, o sexo, também tem os seus pontos negativos. O sexo sem proteção tem sido conhecido por causar problemas relacionados com a saúde, tais como gonorréia, sífilis e AIDS.
Proteja-se, use camisinha sempre!


http://www.dieta.blog.br/dietas-e-cardapios/639-dieta-do-sexo-aumenta-muito-o-libido-e-desejo-sexual
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)