Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, julho 04, 2010

Os Dozes Raios






São muitos os caminhos disponíveis para a reconstituição de nossos corpos: Florais, Reiki, Astrologia, cromoterapia e etc. Entretanto, acredito que a grande cura advenha do “conhecimento”.


O saber nos traz uma compreensão intelectual, nos devolvendo os registros celulares, que nos tiram do sonambulismo no qual nos encontramos. É um pouco deste “conhecimento” que quero dividir com vocês.Já falei resumidamente sobre os sete Raios atuantes na Terra, no artigo sobre a Grande Fraternidade Branca Universal.


Ocorre que, hoje, lidamos com 12 raios, sendo 7 planetários e 5 sutis Solares, 2 corpos, 12 chakras, (144 chakras ao todo, sendo 12 de cada cor); dos 5 raios sutis recebemos os impulsos Solares de crescimento e expansão cósmica, relembrando as técnicas de viajar a outras dimensões e a dimensões paralelas, como seres multidimensionais que somos (Grupo de almas e sobrealmas, link no final do texto).


É para isso, que precisamos da Cura, da Harmonia, e da Verdade, que os 7 raios Planetários nos possibilitam alcançar.Nesta fase de transição da Terra o Mestre Saint Germain tem função fundamental. Nós estamos adentrando em uma nova era, a Idade do Ouro, a Era da Liberdade, a Era de Aquário. Saint Germain vem lutando desde Atlântida, para devolver a liberdade à humanidade.


Todo mundo pensa que Saint Germain está lutando pela transmutação energética, através da chama violeta pertencente ao 7º Raio, mas na verdade, o que ele almeja é a Sagrada Liberdade, aliás um dos pilares da Revolução Francesa, da qual ele participou como Mestre.Ele foi um grande rei na Atlântida e teve que se retirar quando da queda deste Continente, indo morar em templos ocultos do Planeta, voltando depois como Samuel, o Profeta.Na Revolução Francesa, ele foi um Mestre para Napoleão Bonaparte, que não ouviu seu chamado, e tivemos então a involução. Esta época deveria ter sido de grande guinada positiva, mas as trevas dominaram aquele momento. Este acontecimento é um exemplo da função de Saint Germain, para que as pessoas desviem ou transmutem certos acontecimentos.


Pela primeira vez, pela ação deste Mestre, em 11 de Junho de 1.991, o carma da Terra foi transmutado, quando do eclipse que houve da Lua com o Sol, com o consequente alinhamento entre Sol/Lua/Terra. Nesta ocasião foi transmutada pelo grande Sol central, a energia cármica do Planeta e da humanidade. O que não tinha sido feito em milênios, a Luz Primordial corrigiu num ato de amor, pois teríamos que atravessar uma passagem na espiral cósmica para o salto quântico transmutativo.


Toda a Fraternidade Branca é responsável, mas Saint Germain foi o batalhador incansável.De 11 de Junho de 1.991 à 11 de Janeiro 1.992, S.G. teve o compromisso de ajudar os servidores da Luz a transmutarem 1% de energia. Esta transformação foi o salto quântico, a partir do qual passamos a ter mais 1% de energia cármica liberta e requalificada. Por que este 1%? Porque para fazer este salto teríamos quer ter 51% de energia positiva, transmutada, caso contrário, seria impossível.É muito importante sabermos que ainda temos um grande trabalho pela frente, pois nos resta trabalhar pelos 49% de energia restante.


De 11/01/1.992, até 22/01/2.012, este serviço é nosso: em síntese este é o projeto do Portal 11:11, que é um símbolo consciencial de abertura e libertação para planos superiores.A Hierarquia Universal é composta de cargos e funções.


CRISTO é um cargo. Nosso Cristo interno, na era de Aquário começa a assumir o cargo de desenvolver o amor interno, a nossa Chama Trina. Por volta de 2.012 começará o novo trabalho pata atingir este objetivo, que durará por volta de 1.000 anos. Este é o caminho da iniciação solar. Cada um de nós é um Cristo individual, que visto por cima, mostra o próprio corpo do Cristo Planetário em formação.


Nós temos 12 corpos, sendo os 4 primeiros, coincidentes com o físico:


1. Corpo físico


2. Corpo espiritual


3. C. Mental


4. C. Emocional


5. C. Crístico


6. Chama Trina


7. Presença Divina


8. C. Causal


9. C. de Fogo Branco


10. C. de Fogo Coletivo - Sistema Solar


11. C. Intergalático


12. C. Cósmico ou Prânico




Se fizermos o trabalho de Perdão junto à Chama Violeta, nos harmonizaremos com a nossa Chama Trina. O Corpo Causal, que é o que traz o retrato de nossas ações, explodirá quando libertarmos a Energia do Perdão. Todos nós, perto de 2.012, estaremos menos densos, com corpos mais sutis, que é a função do Corpo Causal, que trabalha a 3ª. e 4ª. Dimensões juntas.Com os sete Raios nos fizemos o trabalho de precipitar, de criar e, com todos os 12, devemos fazer o caminho da sutilização do que criamos.


Os 5 Raios Sutis foram ancorados na Terra, em 08/08/1.988.De 07 á 14 de Outubro de 1.992, no lago Titicaca, na Bolívia, foi ofertado à Terra (novamente) um poderoso instrumento físico e espiritual de amor, sabedoria e poder (Chama Trina), a ele deu-se o nome de Disco Solar.O Disco já foi muito utilizado em Atlântida, mas pelo abuso de poder foi desativado com outras redes energéticas como as dos cristais.


Em artigo anterior, já falei sobre os sete primeiros Raios, portanto apenas os citarei: (obs.: a partir do 5º Raio todas as cores são metálicas e os Raios serão ativados vindo do Grande Sol Central e entrando na Terra através do Disco Solar).


1. Primeiro Raio – AZUL - do Poder / Vontade / Fé. MESTRE EL MORYA.


2. Segundo Raio – DOURADO – da Sabedoria. MESTRE LANTO e CONFÚCIO.


3. Terceiro Raio – ROSA – do Amor Incondicional. MESTRA ROVENA.


4. Quarto Raio – BRANCO CRISTALINO – da Ascensão. MESTRE SERAPIS BEY.


5. QUINTO RAIO – VERDE - da verdade e da Cura – MESTRE HILARION (este junto ao Mestre Saint Germain são os mais atuantes neste momento na Terra, e podem ser vistos em seus Corpos Eletrônicos, os demais, não).


6. SEXTO RAIO – RUBI DOURADO – da devoção e da prestação de serviços – MESTRA NADA.


7. SETIMO RAIO – VIOLETA – da transmutação e libertação pela Chama Violeta – MESTRE SAINT GERMAIN - ATENÇÃO: sempre que usarem a transmutação pela chama violeta, preencham os espaços vazios com outra energia, como a rosa e dourado.


8. OITAVO RAIO – TURQUESA METÁLICO – da percepção Divina e da lucidez, da compreensão transcendental e imparcial – sua polaridade está atuando nas Montanhas Rochosas, na América do Norte.


9. NONO RAIO – ROSA METÁLICO – da harmonia / equilíbrio / aspiração pelo fogo solar / vitalidade do Espírito Santo Universal – sua polaridade está atuando no Pólo Norte.


10. DÉCIMO RAIO - DOURADO SOLAR – da expressão Divina em todos os reinos da existência / vitória do Cristo no plano físico – sua polaridade está no dourado de nossa Chama Trina.


11. DÉCIMO PRIMEIRO – PÊSSEGO METÁLICO – renascimento para luz em total comunhão com nossa presença EU SOU, Libertação Espiritual – sua polaridade está nos mundos intra-terrenos do Cone Sul (Veja artigo Aurora, link no final do texto).


12. DÉCIMO SEGUNDO – PRATA CLARO – indivisibilidade / unidade com o Divino – sua polaridade está no centro da Terra, no coração da grande mãe.




OBS.: As Chamas Violeta e Opalina, são as únicas que giram em sentido anti-horário.Cada Raio deve ser mentalizado atuando em seu Corpo correspondente e se estendendo aos demais.


1. Para finalizar, vamos localizar cada Chacra, além dos sete conhecidos: PORTÃO ESTELAR situado à 30cm acima de nossa cabeça – conexão com o Cosmo.


2. ESTRELA DA ALMA - 15 cm acima de nossa cabeça, para decodificar as mensagens recebidas por nossa alma.


3. CHACRA CAUSAL - situado atrás da cabeça – nos ajuda a nos organizar sem caos.Estes Chacras são dos Corpos Sutis da 4ª. Dimensão que estão começando a se apresentar na 3ª.Quando forem trabalhar com estes Raios e Corpos Superiores, se protejam. Uma sugestão: coloquem-se dentro de uma pirâmide azul brilhante, com um grande Sol Dourado acima de nossas cabeças (que é o seu EU SUPERIOR), visualizando um cordão de prata ligando este Sol dourado à Chama Trina dentro de nossos corações, que só será ativada com este canal do cordão de prata limpo.


Feito isto, projete esta energia saindo pelos dois pés, indo até o centro da Terra, onde encontrará o fogo violeta.Assim que transmutar a energia, substitua o espaço vazio por energia rosa e dourada, que retorna pelo mesmo caminho e se instala na Chama Trina.

Fonte da pesquisa e Imagem>
http://energiacosmicauniversal.blogspot.com/
Autora: Vera Helena Tanze (recebe mensagens da Grande Fraternidade Branca)

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)