Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Não há nenhum de nós que nunca tenha acreditado, pelo menos uma vez, que a vida não é justa com todos.
O que nos falta é compreender que não há lições iguais para todos e, menos ainda, experiências iguais, porque cada um tem que aprender o que precisa para que se cumpra o seu destino, e há um único destino “por cabeça”.
É sempre necessário confiarmos na vida. Ela não é injusta com ninguém. Vida é sinônimo de Deus.
Podemos, talvez, perder algo valioso ou um ente amado ou um amigo muito querido, entre tantas outras coisas.
De fato, não é fácil aceitarmos isso com naturalidade, mas é imprescindível que aprendamos a entender e aceitar as perdas em nossas vidas.
Há sempre razões para atravessarmos as dificuldades que atravessamos, mas são razões que ainda não nos é permitido conhecer. Certamente, nós não as compreenderíamos e a dor poderia ser maior.
Deus sabe qual é nossa “carga máxima” e não nos dá aquela que não somos capazes de carregar.
Se você está numa situação dolorosa e tem certeza de ter chegado ao limite de suas forças e de já ter feito tudo que podia fazer, creia: dessa vez você está livre e mais uma prova está cumprida. É chegado o fim de mais uma etapa na Escola da Vida.




Fonte:http://arcadoconhecimento.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)