Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, abril 13, 2010

As Forças Curativas - Como ajudar na recuperação






Exercício de Oração e Proteção de Energia:

Respire profundamente e relaxe... Respire outra vez e relaxe mais...

Relaxe mais uma vez profundamente e imagine-se pleno de energia e de amor. Pense numa pessoa com problemas de saúde física... Imagine-a de pé. De frente para você...

Levante suas mãos e volte as palmas das mãos em direção a ela...Imagine que uma luz branco-azulada sai das pontas de seus dedos e das palmas de suas mãos e ilumina o sistema nervoso...

Imagine que os raios de luz entram no hemisfério cerebral esquerdo de... Acompanhe com suas mãos esses raios de luz descendo até o pé direito...

Agora projete a luz branco-azulada para o hemisfério cerebral direito e acompanhe-a até o pé esquerdo...

Muita luz, muito amor, e uma oração, pedindo a Deus que permita que você seja usado como instrumento de Seu amor...

Imagine agora essa luz iluminando todo o esqueleto de... Da cabeça aos pés...

Ilumine o sistema circulatório...Irradie a luz branco-azulada para o coração...E daí para as artérias, veias e vasos sanguíneos de todo o corpo, da cabeça aos pés...

Ilumine o aparelho respiratório...

Concentre a atenção nos órgãos ou membros doentes...Ilumine-os bem... Quanto mais luz mais energia...

Se em algum lugar a pessoa sentir dores, coloque mentalmente uma de suas mãos sobre o local e anestesie-o, ao mesmo tempo em que vê essa parte iluminada...Imagine-se um instrumento de amor de Deus e ore...

Converse mentalmente com a pessoa para que tenha pensamentos positivos e se ajude...Reforce a crença dos familiares em sua cura total...Ilumine todo o corpo da pessoa, da cabeça aos pés... Deixe que sua última impressão seja a de vê-la saudável, contente e feliz...



Exercício bem simples e que pode melhorar o nível energético e espiritual.

Por: Wagner Borges

Está visualização é para proteção espiritual.


1. De olhos fechados e pensamentos elevados, visualize uma bola de luz dourada flutuando por cima de sua cabeça. Ela está centralizada na direção do meio do alto da cabeça (onde no campo energético situa-se o chacra coronário), suspensa cerca de 10 centímetros. Visualize-a como se fosse de ouro bem quente, brilhante.

2. A seguir, imagine que o calor e a luz dessa esfera dourada irradiam de cima para baixo, para dentro de sua cabeça. Energias douradas em cascata jorrando da esfera para dentro do seu crânio e enchendo o cérebro de luz.

Ao mesmo tempo, pense que estas energias estão limpando a sua mente de formas-pensamento destrutivas e "lavando com ouro brilhante" qualquer clima negativista.

3. Faça isso por cerca de três minutos e observe como faz bem!...

4. Esta prática melhora sua auto-estima, corta pensamentos intrusos, melhora o ânimo psicofísico e eleva o padrão vibracional da aura e dos chacras. É excelente para aumentar a confiança e faz a energia circular pelos nádis (condutos energéticos sutis que transportam as energias pela coluna e irrigam o corpo energético).

Com o tempo e a prática, torna-se uma ferramenta excelente para estabilizar a consciência em sintonias mais elevadas.

5. Quando sentir um clima esquisito no carro ou em outra condução, basta visualizar a esfera dourada flutuando sobre o veículo por alguns instantes.

6. No caso de estar ajudando alguém mentalmente, pode-se visualizar a esfera dourada sobre a pessoa em questão e jorrar uma cascata de luz dourada sobre ela.

7. Fica desnecessário dizer aqui, que essa prática destina-se a objetivos benéficos. Por isso, não custa nada erguer os pensamentos e abrir o coração enquanto pratica. Como diz um antigo ditado hermético: "QUEM QUER MAIS LUZ, QUE SEJA LUZ!

Fonte da Pesquisa
http//misteriosantigos.com/
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)