Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 10, 2010

LYS - LOCALIZAÇÃO E SUBORDINAÇÃO






A dimensão geográfica de Portugal coincide com o espaço físico-etérico e astral/mental de um Centro de Irradiação - Iniciação e Cura que opera sob a regência de MIZ TI TLAN.

Este Centro Interno, de estruturas subtis, projecta-se actualmente em parte do espaço intraterreno do extremo ocidental da Península Ibérica, é LYS.

A vida de LYS, espiritual e iniciática, mas também comunitária, científica e artística, é conhecida pelos seus habitantes como o MUNDO SAGRADO DE LYS.

Num certo sentido, LYS é a essência/programa da Península Ibérica, mas em uma esfera mais ampla LYS é o coração da plasmagem do Arquétipo Síntese Humano em toda a Humanidade.

Como um todo, constitui o pólo vivificador da Vida Interna no plano causal e estimula os seres a percorrer o caminho da paz.

Os grupos de seres humanos que estão a trabalhar em sintonia com as Hierarquias, neste espaço atlântico, são, salvo raras excepções, projecções tridimensionais de LYS, são sub-programas do programa de LYS.

Se existe uma Missão para esta zona do mundo, essa Missão não é Portugal, mas LYS: a progressiva exteriorização dos padrões de Vida próprios dessa civilização interna com conexão consciente com níveis interplanetários de Vida.



Este Centro de Coordenação, Informação e Irradiação está situado, enquanto Eixo Interdimensional, em contacto com o espaço geográfico Europeu, nos níveis intraterreno, astral e mental da Zona que contem a Serra dos Candeeiros e a Serra de Aire, abrangendo Leiria e Tomar, Fátima e Porto de Mós, numa circunferência que tem por limites, junto à costa, a Marinha Grande e a Zona de S. Pedro do Sul e no interior a zona situada entre Ferreira do Zêzere e Castelo Branco.
O centro desta circunferência é um ponto entre Fátima e Ourém. Esse ponto corresponde, no nível profundo, à Cidade Principal de LYS, que se situa a cerca de oito quilómetros de profundidade.

O perímetro descrito representa a zona de influência directa no físico-etérico do Mundo de LYS. Contudo a sua irradiação estende-se para lá desta área, abrangendo todo o país no plano astral planetário.

Uma grande parte da Península Ibérica está sob a sua influência em níveis mais subtis.. Existem, entretanto, outros pontos de conexão-LYS, pontos onde comunidades intraterrenas são destacadas para operar em zonas intermédias. Alguns desses pontos abrangem o coração de Espanha (Montserrate/Montsalvat), outros encontram-se em pleno Oceano Atlântico.

Existem várias portas para LYS e sub-centros deste Centro em vários pontos da Península, mas não serão aqui aprofundados. Cada ser em sintonia receberá as instruções que lhe são devidas.

A Zona de Maior Impacto no Etérico - um vórtice de energia de cura e transmutação - está situada próximo de Fátima. Aí, nesse ponto de Maior Impacto, actua, de forma directa, o Amor de LYS.

O perímetro do Santuário de Fátima é uma das principais "placas" de irradiação de LYS para a Europa, apesar de não ser exactamente a zona de maior intensidade no etérico.

Nesse ponto o fogo devocional dos crentes e dos despertos é integrado ao Fogo Amarelo-Dourado de MIZ TI TLAN e espargido sobre a Europa.



A Operação-Fátima, que teve origem no Irmandade Interno de LYS, como resposta a uma indução de Shamballa, tinha por objectivo estabilizar no plano físico, em interacção com LYS, uma bateria de Energia Devocional e Harmónica que pudesse compensar a deterioração das substâncias intermédias do planeta, durante as décadas de 30 e 40.

Por outro lado essa bateria devocional humana contribuiu para aprimorar, se bem que de forma limitada, os níveis subtis da zona, de forma a prepará-la para a progressiva exteriorização de LYS, operação que começa agora a definir-se. O trabalho Interno considerado actual, pelas Hierarquias de LYS, consiste no desdobramento dos Campos de energia que estão já em actividade na zona, como prolongamento activo do imenso Tecido-Padrão, de entrega e devoção que, desde o início do Programa Fátima, tem sido "tecido" por humanos, por Energias Cósmicas, por Hierarquias Angélicas, por Comandos de Zona e por Avatares que são o terminal da Hierarquia-Terra.

A operação da exteriorização de LYS tem, entre outros de natureza mais interna, três objectivos claros que dizem respeito aos seres da superfície:
Preparação para um Resgate em caso de emergência global - Apenas um dos cenários possíveis á escala mundial.
Cura Cósmica aplicada aos seres humanos de superfície através do som, da cor, transmitidos por pulsões internas controladas. Apoiar a Humanidade na sua actual prova de crescimento e iniciação colectiva.
Reimplantação na superfície das Escolas de Mistério. Chamado à Paz Mundial.
Plasmagem do Arquétipo Síntese Humano -O Adão Kadmon - na nossa natureza tridimensional.
Finalmente, a Transmutação dos níveis humanos do ser para uma futura integração na Civilização Solar do próximo ciclo planetário ou em planetas imateriais que manifestam Leis Superiores.

Esta tarefa é coordenada pelo Irmandade de LYS e compreende os três níveis inferiores da manifestação planetária, tendo Origem, contudo, nos níveis mais internos do planeta, níveis próprios de actuação dessa Irmandade Interna.

A Energia de LYS, em acção inclusiva com a Energia dos Principais Centros Internos, sintetiza os planos em que fazemos as nossas experiências, sintetiza a História em nós, fazendo emergir de forma definitiva a Nova Consciência Planetária.



Na Nova Mente, no voo magno da Consciência Unificada, a Humanidade desperta entra AGORA nos últimos anéis do tempo histórico, entra AGORA nas zonas críticas de intersecção entre a mente histórica e cultural e os estados de Graça.

LYS estimula esta transição com todo o seu esplendor.

A sua LUZ é uma dádiva da Hierarquia para todos nós. Os nossos irmãos intraterrenos, em harmonia com Consciências Interplanetárias, enviam, por Via Interna o Chamado-LYS a todos os que, tendo terminado as fases "preparatórias", sentem já a clareza de uma Nova Estrada.

LYS é um dínamo de MIZ TI TLAN para a Europa. A sua acção ilumina todos os que se encontram hoje na fase de transferência entre o tecido conceptual cristalizado das antigas Escolas de Mistérios e o Mapa Silencioso, a Voz Interna.

A sua Energia - Consciência em conecção com a de outros Centros Planetários traz até nós, nestes momentos decisivos, a mais pura brisa do Encontro Cósmico.

O trabalho de LYS é de natureza Ìgnea-Cósmica, executando um parcial da Vontade da Hierarquia Maior de MIZ TI TLAN.

Este trabalho não será canalizado através dos actuais circuitos políticos, diplomáticos, científicos ou artísticos, uma vez que se trata de uma categoria de Realidade que está acima daquelas tratadas por estes circuitos, como o prova a negação generalizada que, na prática, estes meios fazem de toda a Realidade Subtil. O verdadeiro trabalho será feito no nível interno de cada um.
O trabalho deste grande polo de coordenação de operações de naves e Templo de Transmutação é silencioso mas potente, íntimo na textura dos acontecimentos e nas mudanças qualitativas dos indivíduos, mas seguro e prático, mantendo em fluxo contínuo à entrega de Energia Cósmica de Síntese no Seio da Humanidade de superfície.

Síntese é uma Energia-Consciência Impessoal, omnipresente nos Planos Superiores, que leva o indivíduo à realização de todos os opostos como aparentes ou complementares, unindo-os num todo criativo, revelando a Harmonia Básica do Cosmos.

A Missão de LYS é de recepção e de retransmissão.

A função deste Centro Intraterreno é a de receber a Energia de Síntese de MIZ TI TLAN - o foco planetário do Despertar e do Chamado - e canalizar essa Energia para a Península Ibérica e Europa.

De facto, LYS é a Pituitária do continente Europeu para a Nova Era. É necessário lembrar, neste momento, que este continente irá sofrer alterações radicais nas suas plataformas continentais, bem como na superfície acima do nível do mar.

Os nomes de Nações e de estruturas externas que hoje nos são familiares serão completamente irradicados e esquecidos no próximo ciclo.

A tarefa principal de LYS não se situa, temporalmente, no presente final de Ciclo nem tão pouco na transição planetária. Essa Luz emergirá em todo o seu esplendor, somente no próximo Ciclo.
Assim, relacionar, excessivamente, LYS a um país ou a um continente, é ignorar a extensão da sua Luz e das suas Reais Raízes, acima do espaço e do tempo.

O rosto da Europa está virado para o Novo Mundo, as Américas. É daí, da Amazónia Peruana, que LYS recebe a Energia e o Desígnio para a sua acção.

LYS é a glândula inteligente, o catalizador/coordenador, o princípio eterno-ordenador do metaboLYSmo espiritual de todas as Grandes Ilhas que surgirão e serão definidas na zona europeia, após a Purificação.

A sua Missão está, ainda assim, sincronizada com outros pontos sensíveis na Europa.

Existem, como é do conhecimento geral, vários outros Centros no Continente Europeu. Estes Centros estão plenamente activos, hoje, em Missões de Cura., Transmutação, preparação para a evacuação planetária e Iniciação. Alguns são totalmente desconhecidos da humanidade de superfície, outros são conhecidos, em parte, por alguns dos autoconvocados, aqueles que estão a praticar, de forma REAL a Lei do Silêncio.

Da Rede de Centros Intraterrenos, com correspondência etérica, astral e mental do planeta, pouco se sabe. A sua tarefa luminosa não se presta à divulgação indiscriminada. Os relatos de contactos efectivos com estes Centros são raros e, na maior parte dos casos, aqueles que da humanidade tridimensional foram transportados até esses Centros mantêm um segredo compreensível e um silêncio profundo sobre essas experiências. Normalmente quanto mais alto é o grau de contacto menos esse contacto será comentado pelo contactado, junto dos seus semelhantes.

Essa é uma Lei do Universo, válida como Equilíbrio e prova para aqueles que vivem experiências internas profundas. Nessa Lei o Silêncio é praticada espontaneamente pelos seres contactados e resulta da ampliação da Consciência ocorrida durante essas experiências: a percepção de que tudo tem uma hora certa para ser revelado, de que o rítmo de intercepção Espírito-matéria deve ser respeitado, pois é coordenado por uma Inteligência Maior.

Ainda assim, e por determinação dessa Inteligência Maior, alguns comunicadores surgem para transmitir à humanidade de superfície a existência dos Centros Internos e informar do Desígnio e da Realidade futura.

Nestes casos estamos perante tarefas específicas inscritas num Ciclo Maior de percepção, informação e Realização.

Através do Portal Fátima, LYS cataliza a Boa-Vontade dos Peregrinos, a Fé e o Serviço, redistribuindo na Rede Etérica do Planeta essas Energias de Doação, Coragem e Esperança, que nesse local multidões emitem várias vezes por ano.

A atracção que Fátima exerce sobre o mundo crente e sobre os autoconvocados em trabalho interno efectivo é produzida pela Força, Amor e Verdade emanadas da Câmara Interna de LYS e pela potente Energia de 6ª Dimensão que é dispensada do seu Núcleo Central

A Energia de LYS, uma tonalidade particular da Energia de MIZ TI TLAN, renova o AMOR e a Esperança dos Despertos e transmuta os níveis físico-etérico, astral e mental do planeta, dentro das áreas que lhes estão destinadas.

A amplitude da acção - MIZ TI TLAN - é planetária e, num certo sentido, extraplanetária, uma vez que a purificação do planeta, a implantação dos genes cósmicos, que constituem a nova raça, a nova cosmogonia iridescente, virgem e metaconceptual que este Centro transmite, actualmente, via telepática aos homens-contacto e aos autoconvocados, são mudanças no seio do Sistema Estelar SOL e contribuirão, no seu grau próprio, para a realização da Missão Cósmica do Logos Solar; para a sua plena expressão.

A tarefa de LYS é operada DENTRO da Missão de MIZ TI TLAN, constituindo um sub-aspecto do seu trabalho. De facto, MIZ TI TLAN, como Energia, é uma manifestação do Raio Cósmico de Amor-Sabedoria que, como é conhecido, dentro do âmbito planetário, se divide em Sete Raios Secundários.

LYS veicula um desses sete raios secundários.
LYS canaliza um tipo de Energia definido, entre as Energias que partem de MIZ TI TLAN. Contudo, nada é fixo nestas conjunturas. As Hierarquias não aconselham a que se tente cristalizar aquilo que é puro FOGO.

Os outros sub-raios do Raio Principal de MIZ TI TLAN são expressos por outros Centros Internos.

Os mais importantes, ERKS e AURORA, entraram na consciência de vigília de milhares de seres, através do vector – Trigueirinho Neto (Figueira/S.Paulo/BRASIL).

Percebi, na quietude nocturna, que todos os seres que internamente se sentem em preparação para o trabalho no Quadrante-Europa irão trabalhar com LYS, como seus representantes nos níveis externos da Vida Planetária.

Como Centro Intraterreno e como Portal interdimensional, LYS existe há milénios. Se por um lado e, ao nível das nossas percepções lineares, se pode dizer que LYS tem milhares de anos, é necessário manter claro que o tempo intraterrestre é diferente do tempo terrestre; além disso, o nível de Consciência expresso por LYS tem RAIZ na sexta/sétima dimensão cósmica, o que retira, automaticamente, das nossas mentes qualquer vínculo limitativo de LYS, como Programa, ao plano temporal.

Como Núcleo de Energia é um Instrumento de Precisão do Iniciador Único, o Senhor do Mundo, como é conhecido o Focalizador do Propósito Logóico no Plano Avatárico Local.

Este Centro Interdimensional tem mantido uma frequência de Silêncio, Velação e Vigília durante a Idade Mundial, que agora termina. Contudo este Silêncio/Vigília foi pontuado por várias acções de "fecundação" no tecido histórico do mundo, principalmente junto ao "programa-Portugal". Estas acções, de alta precisão, foram determinadas por Amuna Kur e pela Sua Câmara Interna.
De LYS foi enviado o estímulo/programa, a Vontade Criadora que - via Eu Superior - conduziu as percepções e os ideais de muitos seres de superfície da Península Ibérica.

A fundação de Portugal como Vaso para energias do Sexto Raio, a determinação de enviar ao plano fisico certas entidades, a preparação dessas entidades para intervir em momentos específicos do curso dos acontecimentos tridimensionais, o programa-Descobrimentos como contributo para a aceleração da implantação de uma consciência planetária embrionária, a activação do portal-Fátima e a concentração etérica que permitiu a Revelação de Maria ao consciente dos Povos, a implantação de certas formas de filosofia no tecido mental colectivo português, foram algumas das tarefas de LYS, no passado, entre outras de carácter mais interno.


Apesar do papel axial e motor que LYS representa para Portugal, sendo simultaneamente o seu centro-de-equilíbrio e a sua "visão-de-eternidade", este Centro Interdimensional tem-se mantido dentro de um ritmo mediano de "percussão" Espírito/matéria.

Este ritmo mais interno foi a sua acção até agora, que pode ser descrita como "indirecta", permitindo a formação segura da VOZ no âmago dos povos e seres. Por vontade expressa do Senhor do mundo, na sua qualidade de regulador da intensidade de intercessão Espírito/matéria à escala planetária, a hora de LYS se exteriorizar ainda não havia chegado até 1991.

A partir desta data o rítmo de penetração da Consciência de LYS no Mental Superior dos autoconvocados é cada vez mais intenso, levando milhares de seres a um despertar sincronizado com a exteriorização de LYS. Tudo é controlado a partir do Núcleo Central deste Centro Interno.
Todos os outros Centros no etérico e nas zonas intraterrestres do continente europeu respondem a esta nova indução e estão acentuando, de forma pragmática, a necessidade de uma maior ABERTURA/ RESPONSABILIDADE junto aos autoconvocados despertos nos planos tridimensionais do planeta.

A fase de preparação para a conecção com LYS está já em etapas intermédias. Isto significa, como foi dito, que a maior parte das instruções, relativas a este trabalho, está já no interior dos indivíduos e espera apenas o seu reconhecimento, para passar de potência a acto.


Este é o tempo de reconhecer, no Íntimo, no Sagrado, a verdadeira natureza da nossa encarnação, no nível físico de Portugal. A energia de LYS, Farol Irradiante, ajudar-nos-á neste auto-reconhecimento.



Desconheço o autor desta informação.tomo a liberdade de a postar nesta página.
"Ao autor os meus agradecimentos".

Fonte do Texto de minha pesquisa e Imagem
http://entreaterraeoceu.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)