Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 14, 2010

Impotencia tem cura!!



3 Dicas para melhorar desempenho sexual masculino
Um excelente remédio caseiro para impotência sexual é a combinação do alecrim, chápéu de couro e catuaba. Tome 4 xícaras do chá por dia. Independente da erva que escolheu, utilize 20g para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque a erva escolhida, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir.

Experimente também o chá de semente de melância. Utilize 60g de sementes para fazer um litro de chá.

Para começar a sentir alguma melhoria, a mesma erva pelo menos por sete dias. O processo natural nunca é imediato e as proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo.


Remédio caseiro para apetite sexual
Um excelente remédio caseiro para aumentar o apetite sexual é o açaí.

Faça a seguinte mistura: Bata no liquidificador 4 polpas de açaí (100g cada), meia caixa de morangos picados, 2 litros de água, 2 colheres de guaraná em pó, 4 colheres de sopa de açúcar mascavo, 2 colheres de sopa de mel, 1/2 colher de sopa de canela em pó e bata bem.

Beba 1 copo desse suco, no mínimo, 3 vezes por dia.

O açaí é considerado uma fruta afrodisíaca e muito energética.




Remédio natural para impotência sexual
Um ótimo remédio totalmente natural para tratar a impotência sexual é um xarope caseiro. Basta ter 1 chávena e meia de mel de abelhas, uma colher de guaraná em pó, 1 colher de folhas de hortelã e 1 colher de ginseng em pó.

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênia. Tome uma colher de sopa pela manhã.

Contra indicações: não deve ser consumido por hipertensos, gestantes, diabéticos e durante a amamentação.



Fonte do texto
http://www.tuasaude.com
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)