Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 14, 2010

Cancele o Pensamento Negativo


Ensinamentos espirituais para nos ajudar a conseguir tudo que desejamos, e compreender o funcionamento da vida, pois não somos marionetes mais de circunstância, nós somos os mestres do nosso destino.

Tudo começa na cabeça, como você pensa e você, tudo que você quer é se você desejar, ela começa com uma idéia que está tomando forma e com sua força, pode se concretizar.
É muito importante o que você pensa. Pensamentos tomam forma, "são coisas" do lado de fora que vão se manifestar como saúde, previdência, trabalho, otimismo, a felicidade ou a doença, mal-estar, os obstáculos, pessimismo, tristeza, infelicidade, tudo depende dos nossos pensamentos.
Em geral, você é a causa de tudo o que acontece, depende do ambiente mental que o criou e vive.
Neste primeiro princípio você deve trabalhar sua vontade e concentração.

CANCELAR O PENSAMENTO NEGATIVO.




Cada vez que algo indesejável vem à mente, você vai pronunciar a palavra "cancelado" como dar uma ordem, repetida pelo menos três vezes em uma fileira. Você pode fazer tanto verbalmente quanto mentalmente, mas, independentemente da sua forma, você deve fazê-lo com entusiasmo e determinação. Assim, o pensamento negativo não se repita ou se apega à sua consciência. A mente subconsciente toma a palavra "CANCELADO" como um comando e executa-lo, interrompendo a expressão do negativo.

Também é importante dizer então o oposto. Por exemplo, se vier à sua mente o pensamento de que você poderia contrair uma doença, você deve imediatamente repetir "CANCELADO" três vezes, mas para mente não é o suficiente para saber o que você não deseja, você deve também dizer-lhe o seu verdadeiro desejo.

Imediatamente depois de anular o negativo, você tem que inverter o pensamento e substituí-la por uma imagem mais positiva lugar dele. Voltando ao exemplo do medo da doença, depois de cancelar o plano, é importante afirmar no tempo PRESENTE ". "Minha saúde É/ESTÁ ótima". Desta forma, você começa a inverter o processo de pensamento.

Aqui está outro exemplo: é provável que venha à mente este pensamento:
" Vou ter dinheiro suficiente para pagar minhas contas" Neste caso, você irá repetir "CANCELADO" três vezes e, em seguida:
"Eu tenho dinheiro suficiente para viver confortavelmente" ou "O dinheiro vem fácil para mim quando eu preciso."

Quando você faz um pedido para reverter alguma coisa, evite usar a palavra "não". O "não" produz o efeito oposto que você deseja. Portanto, as pessoas que dizem "eu não vou fumar mais", fumam o dobro ou que diz "Eu não penso sobre o meu ex-sócio" não pode tirá-lo de sua mente nem por um momento.

Também é importante, os pensamentos "CANCELAR outros ". Embora se sinta muito confortável e feliz com sua vida, é diário com as pessoas que tendem a puxar para baixo o seu otimismo com opiniões como: "A economia do país é um desastre", "Sem dinheiro", "O vida nesta cidade é cada vez mais perigosa "," Você não pode confiar em ninguém ".

Toda vez que estamos diante de uma pessoa que diz algo negativo e nós não queremos que sua opinião ganhe lugar em nossa consciência, fale verbalmente ou mentalmente "CANCELAR", certifique-se de não aceitar o pensamento negativo de outro.

Nós repetimos isso com o que ouvimos no rádio, na televisão, nos jornais e revistas. De acordo com o princípio de Mentalismo, tudo que nós escolhemos pensar e acreditar é o que irá se manifestar em nossas vidas, por isso devemos ser extremamente cuidadosos sobre o que aceitamos como uma crença e, portanto, é importante seleccionar boas fontes de informação.

Definir o pensamento.

Existem basicamente três maneiras de programar a mente através da palavra, do olhar e sentir. Para atingir a expressão de um desejo de exigirem a utilização dos três: ele deve dizer com palavras o que você quer, você deve visualizar o resultado e, finalmente, você deve se sentir como se sente por ter conseguido o desejo.

1 .- A PALAVRA






Tudo que pronunciamos tende a se materializar.
A fala não só é a expressão do pensamento, como também manifesta no mundo da matéria a realidade criada pela mente humana.


Uma afirmação é uma oração feita na forma do tempo presente e positiva, que descreve o que queremos realizar. A afirmação é usada para plantar uma nova idéia na nossa consciência. O primeiro passo é colocar a idéia em palavras e depois repetida continuamente até que você esteja familiarizado com ele. Para ser verdadeiramente eficaz, deve ser repetida com entusiasmo e convicção.

É provável que a reação inicial de um crédito a ser assustador. Por exemplo, uma pessoa que viveu na pobreza, para alterar a sua situação económica, para que ela comece a repetir o seguinte: "Minha renda está aumentando dia após dia, o dinheiro vem fácil para mim, eu sou rico." A primeira coisa que faz a mente para receber essas novas idéias é informar sobre tudo o que existe contra ele. Neste exemplo, é provável que a mente vai se lembrar da pessoa que não tem "preparação adequada", "não fala Inglês", "sem sorte", "os ricos não são bons ou ir para o céu" e outros.

Essas idéias foram aprendidas pela consciência do indivíduo ao longo de sua história, o que não significa que elas são válidas e verdadeiras. A própria pessoa escolheu a acreditar neles.

Não se deve lutar com o nosso pensamento, mas obrigado por nos lembrar de nossas crenças antigas e, em seguida, informá-lo que nós escolhemos pensar agora.
Devido à grande importância da palavra falada a partir de agora tudo que você precisa para verificar a pronúncia. Uma forma a palavra é usada de forma negativa pela denúncia. É desejável evitar emaranhamento em conversa fiada, fofoca ou reclamações. Quando uma pessoa se queixa de muita coisa, torna o problema maior e eles mostram mais força.

Decreto decreto .- chamado por uma declaração que é feita uma única vez e em uma rotatória. Ao contrário das reivindicações, o decreto é feita através de uma idéia que está profundamente enraizada na nossa consciência, também tem um alto nível elevado de fé e emoção. O decreto é inequívoco e não leva a qualquer dúvida.

Diante de um problema específico, você pode declarar: "A solução mais perfeita e harmoniosa para este problema se manifesta agora." E não pense mais no assunto, é preciso confiar plenamente que o universo manifestará a solução mais adequada, pois um decreto não deixa qualquer dúvida. Confie!
Não é pedir a Deus ou similar, é afirmar que a solução existe e aceitar recebe-la na sua consciência.

2 .- A IMAGEM



Se uma pessoa não consegue ver ou visualizar o que deseja, então nunca se manifestará. É preciso usar todo o poder da imaginação com todos os seus detalhes para realizar o desejo. Deve exibir a forma, textura, cor e todos os detalhes que fazem a imagem de sonhos.

Estique a imaginação é um bom exercício mental. Não se limite a fantasiar, não deixe que as suas condições actuais formam uma barreira. Jogue com sua mente e pense grande. Imaginação por si só não produz resultados. Na imagem exibida deve ser adicionado o principal componente: a crença de que é possível.

Vivemos em uma sociedade bombardeada por várias fontes de imagens: a imprensa, televisão, cinema, publicidade nas ruas, informações sobre a Internet, e outros. Aprendemos que é importante usar determinadas marcas, consumir deter minados produtos para ser aceito socialmente.
Toda essa riqueza de informações é construída diretamente no nosso inconsciente e de lá gera desejos.

É muito importante selecionar melhor o que você assiste antes de dormir, evite programas ou cenas com violência, tragédias, pois absorvemos mais fácil as imagens nesse período e desenvolvemos em sonhos as imagens que mais ficaram impregnadas no nosso subconsciente.

3 .- O SENTIMENTO


É o passo mais importante no caminho da manifestação. Você deve usar a percepção de todos os sentidos para experimentar a sensação no corpo que acompanha a realização do objetivo. É preciso ouvir, tocar, cheirar, ver, sentir, saborear e reação de outras experiências corporais é identificado com essa conquista. Ao criar essa vibração, o evento de assinatura ocorre instantaneamente.






Pense, imagine, sinta, vibre!
Beijão no coração
Ravena


Referencias:

http://tendenciavital.ning.com/profiles/blog/show?id=2909711%% 3A13470 3ABlogPost & page = 1 # comment-2909711_Comment_13828
http://despabilar.wordpress.com/los-7-principios-universales/i-parte-los-7-principios-universales/
http://www.escolapsicologia.com/8-regras-para-criar-pensamentos-capacitadores/
http://www.veg11.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=98&Itemid=114&showall=1

Fonte do Texto e Imagem
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

Santa Luzia




Muitas pessoas devotas de santa luzia a protetora dos olhos.Adoram e cultuam com uma grande devoção.




Festa De Santa Luzia
No Bairro : vila Santa Izabel






Um grande evento festival ecumenico ó e em seguida o show com a banda marcas do eterno ............... Uma feliz e Abençoada festa a Todos !!!

Pesquisas do Google
Imagens google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)