Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sábado, agosto 27, 2011

Massagens









Para quem gosta ou necessita de uma massagem realmente eficaz este é o lugar.



1:-Massagem Relaxante
-É feita com óleos ou creme, uma massagem intensa e proveitosa, a terapeuta aplica diferentes técnicas com o objetivo exclusivo de descontrair os músculos e tensões do corpo, ou se preferir, apenas na zona das costas, pernas,ombros e pescoço.


2:-Massagem a 4 Mãos-Duas: terapeutas em simultâneo, vão efetuar um massagem intensa e relaxante que vai descontrair suavemente os músculos do seu corpo.

3:-Ritual Hiper Relaxante:feito com Mel de Abelha
-Com propriedades calmantes e cicatrizantes, o mel tem sido usado cada vez mais emterapias alternativas, promovendo sensação de bem estar e retirando as impurezas do corpo. Além de amaciar a pele, o mel também ajuda a protegê-la do sol e do vento, graças a sua capacidade de hidratação dos tecidos. Sua massagem ainda auxilia na conservação da cor bronzeada, além de liberar líquidos retidos e regularizar o intestino


Web pesquisas
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)