Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Tai Chi



É um tipo de exercício composto por uma série de movimentos lentos e circulares, a par de movimentos respiratórios, que vão relaxando o corpo à medida que são efectuados, sem utilização da força física. A sequência de movimentos apreendida é contínua e circular, o que ajuda a desenvolver um alongamento do corpo que activa a circulação do praticante, para além de relaxar os músculos.

As suas técnicas introduzem novas posturas que abrem uma ordem dentro de nós que ajuda a ultrapassar o círculo do automatismo. Dá-nos uma nova qualidade de atenção profunda, relaxada, sustida e amplia o contacto entre a vontade e o corpo.


Fonte de pesquisas e Imagem

Suplementos Nutricionais


O uso de suplementos nutricionais é, provavelmente, o tipo mais comum de medicina alternativa. A maioria da população tomou vitaminas numa altura das suas vidas. Aqueles que apoiam o uso de suplementos nutricionais argumentam que o corpo precisa de um equilíbrio de nutrientes para funcionar correctamente. Devido à dieta, ao estilo de vida e às mudanças ambientais, poucas pessoas conseguem obter todos os nutrientes de que necessitam fazendo dos suplementos nutricionais uma parte vital para manterem a sua saúde.

Muitos médicos acreditam que para as pessoas se manterem saudáveis precisam de suplementos nutricionais.



Fonte de Pesquisas
http://apmedicinalternativa.wordpress.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)