Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 12, 2010

O que é Abundância Plena


Eu estava pronto para dormir e veio-me um insight que queria compartilhar.Recentemente eu fiz um curso que trata do Eneagrama e descobri que estou a busca do Santo Graal, comprovado por uma característica minha quando era criança. Todos estamos nessa busca, mas o que será esse Santo Graal? De alguma forma, Santo Graal corresponde à Verdade, e como a verdade pode ser vista de formas diferentes, vou lhes contar uma que percebi de um pedacinho da Verdade.

Muito tenho falado para as pessoas em geral que somos seres Divinos e portanto temos direito assegurado à uma vida de Abundância Plena. Quanto voce quer? Alguns falam, 10 Mil, eu falo, não, 100 Milhões é melhor, voce é digno, não percebe? Eu não estou errado na forma de colocar, mas falta uma pequena parte nisso.

O que seria essa Abundância Plena?

Muitos devem achar que Abundância Plena é conquistar Zilhões de Reais, sei lá quanto, claro que se for obtida de forma “correta”, sem dúvidas é Abundância Plena, cada um é cada um. Como nessa vida não conheço este sentimento de ter Zilhões de Reais, não posso falar como essas pessoas vivem, qual o estado de consciência delas, até porque não estou aqui para julgar ninguém.

Percebo que a Abundância Plena é justamente voce ter confiança, fé, de que aquilo que voce quer, quando voce quer, estará disponível para voce, exatamente como está na Bíblia.

As pessoas muito falam em ter uma vida de abundância e digna. O que realmente precisamos para ter uma vida digna? Cada um do seu jeito, cada com os seus sonhos, mas com certeza, todos vão dizer ter uma bela casa confortável, uma família amável, um carrão, amigos amáveis, boa música e poder desfrutar da vida de forma verdadeira e apreciar aquilo que foi criado para nós, o Paraíso, que já está disponível. Voce precisa de Zilhões para isso? Ganhar 150 Milhões na Mega-Sena? Não creio. Claro que se voce ganhar um prêmio desse, espero, voce ajudará muitas pessoas, mas isso é um “julgamento” meu.

Repito: Será que precisamos de Zilhoes? Creio que este sentimento de Abundância Plena é justamente isso, voce quer, seu desejo é uma ordem, não precisa acumular, como se voce tivesse Zilhões e usasse quando quisesse, percebem? Tudo aquilo que está na sua mente já no Universo Imanifestado, ou sei lá o nome que se dá, está pronto pra voce, como se voce já tivesse tudo aquilo eu deseja.

Então, se voce tem isso bem claro dentro de voce, não será necessário voce acumular Zilhões, até porque voce pode incorrer no erro de tirar sua atenção da “causa” e colocar no “efeito”, fazendo a fonte secar. Percebendo isso, absolutamente nada lhe faltará, voce pode adquirir uma fortuna, ajudar muitas pessoas ou pode escolher ter uma vida mais pacata e mesmo assim ajudar as pessoas. Se voce tem esse sentimento de Abundância Plena, voce sabe, está lá, seu pedido é uma ordem, as pessoas vão perceber isso e provavelmente entrarão na mesma vibração.

É difícil escrever o que sinto, mas é algo assim: Hoje quero comer uma comida assim, voce estende a mão e a comida simplesmente aparece, estranho isso. Voce sabe que seu pensamento dirige e tudo se manifesta, então voce não precisa ter a mais do que voce realmente quer para ter uma vida digna.

Temos que lembrar que muitas das grandes fortunas foram construidas para dar amparo a bilhões de pessoas e isso tem que ser levado em conta, embora o que vemos é uma verdadeira escravidão. Já trabalhei em grandes empresas e posso garantir que o que interessa é a grana, grana, grana, nunca se está satisfeito.

O sentido de Abundância Plena também inclui saber que tem o bastante para todos, que voce não precisa sair igual um desvairado por causa do dinheiro. Voce acena, o Universo manifesta, pronto. Aliás, tem muito “o bastante” para todos. Se uma civilização tivesse essa consciência iria querer muiiito? Não creio.

Leve em conta o fato de que sentir isso em voce, te leva a perceber que todos, apesar das aparências, já vivem na abundância, e é seu “dever” presenciar e sentir isso.

Será que me fiz entender?

A minha ex-mulher favala assim: Eu quero uma casa no campo, onde eu possa……

Eu não estou dizendo que não direito temos à abundância ilimitda, é um direito de todos, e não podemos permitir que não vivamos na abundância, apenas falo que voce não precisa acumular mais daquilo que voce da conta, pois tudo está lá, pronto para voce.

Agora entendo perfeitamente, pois a Abundância Plena vem acompanhada da PAZ.


Fiquem na PAZ do “EU”

Mauro Muller

Fonte do texto e Imagem

http://mauromuller.wordpress.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)