Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 23, 2012

SEU PROGRESSO ANUNCIA O INÍCIO DE ALGO VERDADEIRAMENTE MARAVILHOSO

 



           Seu progresso anuncia o ìnicio de algo verdadeiramente maravilhoso!




As enormes e vitais mudanças de atitudes e comportamentos ocorrendo por todo o mundo estão levando muito positivamente todos para uma consciência jamais vista antes de como cada um de vocês afeta todos os outros.

Este é um passo gigante à frente para a humanidade, maior do que qualquer outro aumento de sua consciência e o primeiro de muitos que virão.

Este é um tempo de se estar orgulhoso do progresso que vocês têm feito em certo conhecimento que anuncia o início de algo verdadeiramente maravilhoso que está em preparação por éons e que agora está começando a dar frutos magníficos.

Olhem ao seu redor, vejam as mudanças acontecendo por toda parte que trarão grandes benefícios para todos e saibam que vocês são divinamente amados e cuidem a cada momento quando vocês escolhem ver e aceitar o que seu Pai lhes oferece constantemente: Amor, a energia criativa da existência na abundância infinita.

Tudo o que Ele tem Ele lhes proporciona, incessantemente.

Estendam-se, peguem o Amor e criem com Ele e através d'Ele a infinita alegria espontânea que Ele quer que vocês experimentem e desfrutem eternamente.

Vocês sabem que podem fazer isso com Ele!

Enquanto esperam por este significativo evento, a Luz de seu Pai os envolve, banhando-os na magnificência do Amor d'Ele e garantindo que vocês tenham a força e a determinação de continuar em seus caminhos designados que os trarão infalivelmente para Casa, para Ele.

Seu despertar está assegurado, garantido, é inevitável - na verdade, irrevogável, porque é a Vontade de seu Pai e a sua que, por despertar, vocês voltem ao seu estado natural e eterno de união com Ele.

A assistência daqueles que estão nos reinos espirituais os envolve o tempo todo e quando vocês pedem por ajuda, vocês a têm instantaneamente para que vocês não vacilem em seu caminho.

Olhem com amor, aceitação e compaixão para toda a humanidade porque, como vocês sabem muito bem, cada um é um membro amado da família de Deus, completamente merecedor de amor, aceitação e compaixão de sua parte e que sempre os devolve para vocês, independentemente de qualquer coisa ao contrário que vocês possam parecer estar experimentando na ilusão.

Somente o Amor e seus muitos aspectos complementares existem; qualquer coisa que aparente estar em oposição é alucinatória, então a desconsiderem.

Ofereçam somente amor e se determinem a ver somente amor.

Deste modo vocês estarão ajudando todos em seus caminhos para despertar.

Frequentemente, um caminho individual é experienciado como muito solitário e doloroso, e a compaixão que vocês oferecem ajudará a dissipar essa imagem irreal e a fortificar e intensificar a determinação de vir para Casa, para a Realidade.

Vocês, por serem seres divinos - são os filhos de Deus: enormemente poderosos e capazes e naturalmente inclinados a dar suas mãos auxiliadoras uns aos outros enquanto fazem sua jornada para casa.

Alguns parecem necessitar de uma quantidade tremenda de assistência porque eles parecem estar quase que totalmente inconscientes do Amor do Pai por eles.

Todavia, todos que trabalham na sua saída da ilusão têm sua Chama Divina do Pai ardendo dentro deles e eles não deixarão de encontrar seu caminho para Casa.

Quando vocês ajudam alguém que parece tão perdido e assustado, o amor, a aceitação e a compaixão que vocês lhe oferecem também os ajudam muito porque, claro, esse alguém simplesmente é um aspecto alternado de vocês.

Todos são Um - então, a dor de cada um afeta a todos e a alegria de cada um afeta a todos.

Ao compartilhar seu amor e sua alegria e ao confortar alguém que está em dor, vocês ajudam todos a avançar em seu caminho para despertar.

Todos querem despertar.

Porém, uma porcentagem muito pequena da humanidade ainda não está pronta para admitir isto para si mesma e continua a empregar o comportamento desamoroso numa convicção equivocada de que ele é para o bem.

Mostrem a eles compaixão e amor, independentemente de quanto desamoroso o comportamento deles aparente ser.

No fim, essas almas aparentemente perdidas e confusas encontrarão seu caminho para Casa, e seu amor e compaixão por elas lhes proporcionarão a assistência essencial.

Quando finalmente elas aceitarem o que é oferecido, elas virão para Casa.

Todos são amados, todos estão seguros, todos são os amados filhos de Deus, sempre e para sempre.

Ninguém é excluído, porque Deus, o Amor, é infinitamente inclusivo.

O sentimento de ser desmerecedor, de ser pecador ou de ser inaceitável é um aspecto completamente inapropriado do ser que ele identifica como ele mesmo na ilusão, e será dissolvido quando ele se permitir ser banhado com o bálsamo infinito do Amor de Deus.

Com muito amor, Saul.
 
Mensagem de Saul
por John Smallman



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)