Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, março 11, 2010

Carvalho.OAK


Carvalho

Carvalho é a designação comum de várias centenas de espécies de árvores do género Quercus da família Fagaceae, e outros géneros relacionados, nomeadamente Lithocarpus. O género é nativo do hemisfério norte e inclui tanto espécies caducas como perenes, que se estendem desde latitudes altas até à Ásia tropical e América. Os frutos do carvalho chamam-se bolotas. Símbolo da força e da inteligência, o CARVALHO empresta muitas características marcantes às pessoas que nascem sob sua regência. Um nativo deste signo jamais se curva diante das dificuldades. É firme, audacioso, e se não tomar cuidado, pode usar seu poder de forma destrutiva, pois raramente mede suas palavras e atitudes.

Pesquisas de Texto
Imagem do google

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)