Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, junho 25, 2017

NA VIDA, O QUE É MELHOR?






Uma Religião! Quando Ela Atinge Seu Coração Sem Fanatismo, Se Torna Algo Essencial Na Caminhada'Nesse Sentido, Realmente Ela Ajuda.
Os Dons! Quando A Pessoa Aprende A Usá-los Corretamente, São De Grande Valia, Pois Permitem Ao Ser Ver Os Problemas E Acontecimentos Antecipadamente, E Ter Um Caminho Ou Direcionamento Para Solucionar E Ajudar Com Consciência Nesses Momentos. O Perigo É As Invejas De Pessoas Que Não Atingiram Esses Estados Ainda, E Querem Para Eles, Mas É Um a Concessão Divina E Só Tem Quem As Merecem.
A Missão De Luz! Essa Tem Grande Validade Nas Esferas Superiores, Pois Retrata Um Ser Que Aprendeu A Sublimar Sentimentos E Não Guarda Rancor Dentro De Si. Segue Os Preceitos Divinos Do Cristo, Evitando Assim Karmas Por Ações Negativas E Materialistas.
Um Coração Guerreiro! Faz Parte De Nosso Desenvolvimento, Com O Tempo, As Armas Que Usávamos, Mudam Para O Uso Da Consciência Divina, A Sabedoria, O Respeito A Individualidade De Cada Um E A Apoiar Ao Livre Arbítrio. Um Coração Guerreiro É Um Eterno Defensor Da Justiça, Abençoado Pelo Arcanjo Amado Miguel.
Um Amor! Desde Que Seja Verdadeiro, Pois O Amor É A Mola Propulsora Da Vida.
Uma Paixão! Geralmente Dura Pouco, E Quando Termina, Sempre Envolve Brigas, Xingamentos, E Sentimentos Negativos. É Bom Enquanto Dura Mas, Necessários Pois Espelha Pagamentos De Karmas, Quando Não Suscita Ódios Nem Mortes.
Uma Iniciação! Desde Que Seja Livre, Onde O Iniciado Não Tenha Que Prestar Juramentos De Fidelidade A Nada Nem A Ninguém. Pois Iniciação Deveria Ser Sinônimo De Evolução, Não De Aprisionamentos de Ideias E Pensamentos.
Um Segredo! Estamos Numa Era De Abertura Espiritual, Tudo Que É Bom Para Humanidade, A Natureza E A Luz, Deve Ser Partilhado E Aberto – O Salto Quântico Para Quinta Dimensão Nos Exige Isso, Nessa Nova Era De Amor. Segredos Guardados A Sete Chaves Sempre Escondem Coisas Erradas, Crimes, Injustiças. Nesta Nova Era, Virá A Tona Logo.
Uma Cura! É Fundamental Para Todos, Independente De Situação Social, Religiosa E Monetária. Ela Depende De Fatores, Hoje Ditos Espirituais, Mas, Na Realidade A Cura É Um Merecimento De Cada Um.
Um Milagre! Segue O Direcionamento Da Cura, Só Que Revestido Por Uma Conotação Espiritual Elevada, Onde Nitidamente A Pessoa É Envolvida Por Um Amor De Uma Dimensão De Luz, Pouco Compreendido Em Nosso Estágio Atual.
Um Coração! Ele É A Alavanca Da Vida, É Na Câmara Secreta Dele, Que Devemos Regar As Flores Que Perfumam As Palavras De Nosso Mestre Espiritual Interior .
Cabe A Cada Ser Estabelecer A Finalidade De Sua Vida Nesta Existência, Pois Para Muitos, Está Será A Última Manifestação Nesta Terra De Terceira E Quarta Dimensão....

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca


http://amagiadeluz.blogspot.com.br/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)