Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 19, 2009

Amuleto


Amuleto Original Turco contra o mal olhado e olho gordo

O amuleto turco que protege contra mal olhado e olho gordo é muito comum na Turquia. Você pode encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram o amuleto na casa, escritório e também no carro e os bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a forma é geralmente aredondada. O nome turco do amuleto que protege contra o mal olhado e olho gordo é nazar boncuk.

Este amuleto que você vê nesta página é o amuleto contra o mal olhado mais original e pode ser colocado na sua casa, escritório , carro ou em qualquer lugar que você queira proteger contra as energias negativas!

Imagem e texto Internet

Símbolos &Supertição.

http://www.zenda.com.br/fckeditor/userfiles/Image/produtos/image_p7.jpg
O Olho de Hórus (udyat) era um dos mais poderosos amuletos daquela época. O mesmo era usado em vida para afugentar o mal olhado e os males externos; e após a morte contra o infortúnio no além. Significava também a união do olho humano com a vista de um falcão, animal associado ao Deus que vigia do céu as atividades humanas e zela pelo equilíbrio da sociedade.

Espelho Om

Espelho Own a Palavra de afirmação que refere-se ao absoluto, seguido de um tom composto de duas silabas. É o símbolo universal da Ioga e do Hinduísmo.Apesar de não ter nenhuma tradução, é considerado a origem e fim de todo verbo, o mantra mais completo e mais equilibrado utilizado para meditação e várias curas, sendo ele o som mais próximo da palavra divina.
Desenvolve o centro da força da terceira visão, engrandece a criação, conservação e renovação.
Devido aos efeitos sobre o corpo e a mente de quem o vocaliza ou mentaliza, Om é o mais poderoso de todos os mantras denominado a matriz.
Todo o Universo procede e vibra em OM.

Imagem e texto via internet

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)