Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, maio 10, 2011

LUZ AFIRMATIVA





A palavra é um voto de confiança, uma declaração de ordem — Lei que o universo recebe através da vontade e manda fabricar. O verbo sempre se faz carne.

"Não existe nenhuma voz que lhe ensine melhor que a sua. Você é o seu próprio salvador. Você é o seu próprio mestre. Você é o seu próprio professor. Pois quem você é, é a fonte da mente aberta, ilimitada, inexplicável." [Ramtha]


*Aumento da autoestima.
*Cura física. Estimula a paixão nos neurotransmissores cerebrais.
*Provoca vício bem-aventurado em todas as células. Uma célula propaga a ideia para a célula vizinha — reação em cadeia.
*Melhora na qualidade dos relacionamentos.
*Dissolução dos problemas que vinham lhe afetando.
*Antidepressivo e curativo. Melhora estabiliza o humor.
* Faz com que os neurotransmissores cerebrais aumente a produção de serotonina.
*Importante: Afirmações transformam-se em crenças.
* Esta é a melhor maneira de construir uma crença.
*Aumento do nível de consciência e intuição.
*Aniquila com os julgamentos: energia colocada fora.
*Silencia o lixo e a paranoia mental.
*Dissolve os nós karmicos vinculados pela culpa.
*Uma hora de afirmação é muito melhor do que um ano de terapia.
*Realização exata daquilo que você diz.
*Unidade: constrói uma aliança inquebrantável com o Divino em você.


Não é preciso que saia som da sua boca. As afirmações correm por uma via íntima de poder. Você pode afirmar na fila do banco, na sala de espera do dentista ou dirigindo. A afirmação pode correr silenciosa como um pensamento perpetuado em seu interior. Se estiver só, fale em voz alta e até as paredes estarão “pensando” através dessa vibração. É um poder invisível que direciona tudo ao seu redor. Quem entrar na sua casa, ou encontrar você na rua será tocado inconscientemente por essa mensagem, este poder irradia e emite informação para tudo e todos!
Você tem que romper definitivamente com a mente e a linguagem que criou uma realidade indesejada. Aquilo que você diz vai determinar o nível da sua vibração pessoal. Não há outra maneira de empurrar suas emoções para uma postura vitoriosa. Divirta-se quando estiver afirmando. É o seu poder em ação e isso tem que ser libertador. Suas afirmações são vivas, ricas e repletas de energias. Semelhante atrai semelhante e por isso todas as energias equivalentes em relação a uma palavra se aglomeram e começam a pulsar através do magnetismo.
Converse sozinho! Conte uma estória em grande estilo para si mesmo, invista nas melhores palavras que costuram os melhores sentimentos. Sinta cada palavra em sua essência verdadeira. Em vez de falar bobagem por aí, conte algo precioso para si mesmo. Falar sobre as coisas que lhe apaixonam silencia o julgamento da mente. Utilize toda a sua energia para estar em companhia do seu íntimo realizador. Assim como levou um tempo para que a sua mente antiga lhe trouxesse para onde você está agora, talvez leve um tempo para que a seu novo direcionamento lhe leve para o lugar da plena realização. O mundo lá fora não vai lhe trazer nada tão rico quanto estar com o núcleo do seu poder realizador. Depois que as conquistas vierem você saberá que nada foi em vão!
Algo desagradável acontece para alguém que já “saca” uma frase feita: “Não podemos contentar a todos”, ou: “A inveja é uma merda.” Esta pessoa não consegue saltar fora do pensamento de massa que fará com que ela tenha uma vida diferente e bem-aventurada. A manifestação ocorre porque há um gerador de crenças em seu interior que produz cada evento. Para reverter isso, devemos ser geradores de novas crenças, através dessas frases que ficam conversando conosco todo o tempo na cabeça…E, consequentemente, os eventos vão mudar, serão gerados a partir das novas ordens. “Parece que cada estrela do firmamento está pingando mel sobre mim, isso é maravilhoso!” ou, “ Eu sou tão feliz ao teu lado.” “Tudo o que eu vivo é rico e afortunado.”






“A realização é produto de uma atitude. Pensamento é uma atitude; portanto, é força, e sendo assim as orações são fórmulas pelas quais exercitamos a nossa vontade e tentamos atrair as bênçãos da luz astral ou vontade divina. É o caso de fazermos o universo unir-se a nós em nossos propósitos. Prestemos atenção às frases ditas, na profundidade delas, e sinceramente desejamos que tal coisa aconteça. Aí está o valor dos salmos, das orações de todas as religiões , de toda e qualquer ladainha ou litania: na consciência do objetivo a que nos propomos e na vontade manifestada para alcança-la.” (A Roda da Fortuna – Livro: Desvendando o Tarô de Patrícia Fernandes)


Leitor, vale a pena ler direto do blog Amor e Paz sem Fronteiras!


FONTE:
http://atalhosparaocaminho.blogspot.com/
Eu sempre faço Posts em especial a todos os visitantes,mas este em especial foi diretamente para esta blogueira.A Auto afirmação da livre consciencia é definivel e complicada.Leiam absor
va e visite o blog da fonte é especial.Atalhos para o caminho.

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)