Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, julho 13, 2010

Projeção Astral


Nós, seres humanos em nossas vidas diárias , somos movidos por forças subjetivas e inconscientes , através do qual manifesta o pensar, sentir e agir humano . Nestas forças inconscientes , as religiões são chamadas de pecados, a Gnose , nós os chamamos de eus ou defeitos. Essas forças, esses defeitos tipo psicológico residem em nosso subconsciente. O subconsciente é chamado na Ciência Gnóstica: Cidade psicológica. Psicológica residem em nossa cidade Ts ou defeitos Ira, orgulho, roubo , vaidade, preguiça , a luxúria, codifica , violência, egoísmo e suas manifestações diversas. Esses defeitos foram criados através do tempo e do espaço, para as duas de nossas vidas anteriores.

Explicamos : O ser humano é um composto de corpo e alma, mas que o corpo é alma. Estes são unidos por um cordão de prata. São Paulo A Bíblia nos diz: "Possuir corpo carnal e corpo espiritual.
Quando uma pessoa dorme, a alma ou corpo astral sai do corpo físico pela glândula pineal , devido à quinta dimensão ou mundo dos sonhos.

No sonho, nós gostamos de um filme, onde todo mundo é o ator principal.

No sonho e alma em um estado inconsciente , sem saber porquê, podemos viajar a outras cidades , outros países, falar com as pessoas que não sabem , conversar com as almas das pessoas que morreram, ver coisas que vão acontecer , Etc

Ao acordar, ALMA novamente entra no corpo físico, a pessoa pode ou não trazer a memória dos seus sonhos.

Práticas têm a ver-se deixando a sua alma do corpo, o corpo físico na cama e depois conscientemente se mover em qualquer lugar no espaço infinito


The Departure Astral ...
Há uma ciência e um conhecimento desconhecido para a ciência moderna . Os acadêmicos e professores do passado sabiam como se deslocar para além do tempo e do espaço, para descobrir os segredos do universo.

Durante séculos esta informação manteve-se escondido, mas nesta página revelar esse mistério. Nós entregamos a chave para penetrar ciente da 5 ª dimensão da natureza , o mundo do desconhecido , o mundo dos grandes revelações , ou a região astral.

Iniciados, para viajar para a 5 ª dimensão que usar uma senha forte: Projeção Astral.

A projeção astral é a vontade de se desfazer do corpo físico , quando dormir e ir para a 5 ª dimensão maior , conhecida como a primeira região do céu.

Na projeção astral, você irá adquirir a sabedoria dos profetas, viajar a lugares nunca imaginados, ver o passado eo futuro , conhecido civilizações de outros planetas e abrir as portas ao conhecimento universal.


Fonte do Texto da Pesquisa e Imagem

http://www.anael.org/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)