Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Mandrágora


Com raízes que lembram a forma de um corpo humano, essa planta sempre esteve associada à magia, por causa de uma substância que ela produz e que era usada para produzir estado de transe. Assim, também seus nativos buscam influenciar as forças do universo. Por trás de uma aparência geralmente retraída e pouco amistosa, esconde uma alma ardente.

- Mandrágora Prático: se conseguir relaxar e superar o pessimismo, pode construir uma vida familiar daquela que só existe em novelas com final feliz. A infidelidade não faz parte do seu jeito de se, e sua capacidade de compreensão torna-o apto a transformar a vida a dois um eterno romance.

- Mandrágora Aventureira: apesar de falante e divertido, não abre mão de sua rigidez interior, que, no fundo oculta sua melancolia e seu desejo de pode. É ambicioso, tem tino para ganhar dinheiro e adora viajar. Mas não suporta mudanças brusca, pois detesta perder o controle das situações.

- Mandrágora Romântica: voluntarioso, luta com todas as forças para atingir aquilo que deseja e sempre arruma formas criativas de ganhar dinheiro. Possui intuição afiada. E precisa da companhia de alguém leal e compreensivo, que lhe desculpe a frieza de caráter e a avidez por dinheiro.

- Mandrágora Idealista: ninguém o supera em questões de negócios. No amor, porém, é um tanto inseguro e vacila sempre que precisa tomar alguma decisão importante. Sua honestidade e correção de caráter costumam ser reconhecidas por todos, o que o faz muito querido.


Fonte do texto e Imagem
http://jornaljardins.blogspot.com/2010/07/horoscopo-das-flores.html

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)