Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 09, 2010

Transição Planetária


Vamos falar um pouco mais sobre Transição Planetária:

Estamos na fase preparatória mais intensa que nosso planeta já viveu, de introdução de uma nova raça em uma nova Terra.
Do ponto de vista externo, ela teve início em 8/8/88, conforme já explicamos em artigo anterior
O número 8 contém todos os demais, pois ele é símbolo do infinito. Assim considerado, os quatro números oito desta data, representam o estabelecimento da supremacia da Energia Única em quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a entrada para a quarta dimensão.
Notem a repetição do número quatro neste processo e relacionem com o artigo anterior sobre dia 4/4/04. Caracteriza-se pela purificação do planeta e o Resgate dos seres que se capacitaram para seguir no ciclo vindouro.
É um período de mudanças profundas, tais como:

- A sutilização do planeta;
- a mudança em todos os reinos da natureza;
- a reestruturação dos níveis de consciência;
- a alteração do eixo da Terra;
- a reconfiguração de mares e continentes;
- a implantação de novo código genético na parcela resgatável da humanidade.

Os atuais conflitos entre os povos e o caos que se instalou rapidamente em todos os níveis da sociedade contribuem enormemente para a necessidade de ajuste de débito cármico da Terra.
A Transição tem basicamente duas etapas:

1ª - A purificação é aplicada em âmbito pessoal, grupal ou planetária e os seres que não devem sucumbir serão resgatados. O confronto final das falanges do mal, resultará em grande destruição.

2ª - A superfície da Terra será reordenada e os resgatados voltam para repovoar a Terra, conduzidos por Inteligências muito além de nossa compreensão.
Independente disto, como houve um aceleramento maior que o esperado e com a conseqüente “quarentena” na qual entraremos dia 4/4, por período de aproximadamente 60 dias e mais outras mudanças inesperadas, abriram uma possibilidade maravilhosa: Nós estamos reescrevendo nosso futuro.

Quero que entendam bem o que é isso: Nosso futuro estava traçado até 2012. Com essas mudanças e o encurtamento de tempo, estamos tendo a oportunidade de escrever um futuro que ainda não existe, se contarmos que estamos realmente em 2012, conforme escrevemos em matéria anterior.
Estamos com uma forte tendência mundial de exterminar o mundo por meio da energia atômica, de guerras biológicas, de drogas e doenças criadas em laboratórios, como a AIDS e outras, pela máfia dos medicamentos. Os representantes dessas nações que usam deste poder econômico, querem levar partes de nosso país, o Brasil, que não será afetado. Por essa razão, os EUA já ensinaram em algumas escolas, que nossa Amazônia, não faz parte de nosso território e sim de todo o planeta.

Por mais difícil que possa parecer, acreditem que mesmo se o planeta for totalmente afetado, sendo a vida física algo transitório, os seres que desejarem fazer até o fim bom uso dela, devem se livrar da ‘casca’ em condições de harmonia. Aos indivíduos despertos, cabe a importante missão de aperfeiçoar a sintonia com as Leis Evolutivas Superiores, através de mentalizações e orações.

Sendo a vida física algo transitório, devemos ir nos livrando das necessidades matérias e principalmente, entender que os laços afetivos não se rompem nem com as guerras atômicas. Sei da maior preocupação de vocês, em se separar de seus afetos, mas eu, como mãe, digo a vocês que nada temam, pois o Plano Superior É Luz, e não incorre nos mesmos erros separativistas a que estamos habituados aqui em baixo.
Neste estágio em que estamos, é desnecessário discutirmos as religiões pois, o que está em jogo está bem além desta divisão imposta por mentes tridimensionais dirigidas e teleguiadas em sua grande maioria.

O Momento é de soluções rápidas.
O Plano Espiritual elaborado para este momento é bem simples e consiste em fazer as pessoas se manterem conectados com suas essências espirituais e com Seres Elevados, como Jesus.
Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os “geradores de luz” a que nos referimos no artigo da semana passada.
Os requisitos para a conexão com a Divindade, são:
Procurar direcionar seus pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade.
Se estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa que é a oração.
É somente pela oração que podemos chegar à nossa Centelha divina.


Texto de Autoria de:
Vera Helena Tanze
Fonte do Texto e Imagem
http://espacoseraphisbey.multiply.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)