Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 13, 2017

Pau D'arco


Esta é uma erva natural de produção nacional, derivada da casca interna da árvore Taheebo na América do Sul.

Os antigos Incas e Astecas foram provavelmente os primeiros a se familiarizar com os poderes da erva. O chá tem sido usado há muitos séculos pelas tribos da América do Sul Indio.

Médicos e especialistas de todo o mundo recomendam Pau d'Arco do chá.

Dr. Daniel B Mowry, PhD, afirma em seu artigo publicado extensamente em Pau d'Arco: "Lapacho todo produziu efeitos clínicos de células saudáveis, sem efeitos colaterais."

Segundo a autora Susan Clark, Pau d'Arco (ou Lapacho) é uma das plantas mais eficazes para combater a levedura (ver o seu artigo aqui).

Susan diz que "... Pau d'Arco fileiras ao lado de Echinacea como batedor um inverno muito frio ..."

Susan continua: "Com a crescente preocupação com os níveis de antibióticos na cadeia alimentar moderna e os efeitos destes sobre o probiótico" boas "bactérias, é um grande protetor", mesmo para aqueles que não o azar de ter sofrido a infecção do fermento. "

Os clientes nos disseram, e Susan concorda, que você pode ter uma cabeça nebulosa como a levedura é morto pela erva. Beba bastante água e pensar em tomar uma suplemento herbal fígado apoio, O que pode tornar o processo mais confortável. "

http://www.detoxyourworld.com/

Simpatia de proteção contra a inveja




Muitas pessoas sentem que são prejudicadas por energias nocivas causadas pela inveja de outras pessoas. Este banho mágico traz a proteção contra esse tipo de malefício.



Você vai precisar de um litro de água, três folhas de comigo-ninguém-pode, grama, um dente de alho e uma pedra de cânfora. . Ferva a água e desligue o fogo. Coloque as três folhas de comigo-ninguém-pode. Em seguida, com a mão direita, pegue um punhado de grama e coloque no preparo.Adicioone o dente de alho e a pedra de cânfora. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexendo com uma colher de pau. Quando estiver morno, coe tudo e deixe as folhas em um jardim. Depois do banho de chuveiro, jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo. Faça na primeira segunda-feira do mês. Depois, tome mais dois banhos, sendo umm na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.


Fonte do Texto e Imagem
http://magiadobem.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)