Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 28, 2010

O Poder das Palavras!


A união das palavras com nós mesmos

Olá a todos! Em virtude do assunto que abordei no post "Não Permitir", decidi escrever um post relacionado as energias das palavras. Já pretendia escrever sobre o assunto ha um tempo, mas somente agora que estou tendo um pouco mais de tempo para voltar a publicar textos no blog.

Como TUDO é energia; nós, os animais, os objetos, tudo... temos também que lembrar das palavras. Esse é um assunto bem longo, que poderia dar um livro! Mas vamos resumir aqui para que fique mais fácil de entender o assunto.

Do momento que você escreve uma palavra numa folha de papel, ela começa a vibrar. Pode ser uma letra, um número, um símbolo. Essa energia pode ser medida com técnicas como a radiestesia. Toda energia é estabelecida com valores em "Angstrons", que mede as ondas (frequências). Como tudo é energia, a radiestesia pode medir qualquer coisa.

- Se você escrever por exemplo a palavra "Amor", ela irá vibrar energias positivas e com aproximadamente 900 Mil angstrons.

- Se escrever a palavra "Morte", ela irá vibrar energias negativas com aproximadamente -15 Mil angstrons. (Veja que aqui a polaridade energética até mudou, para negativo)

- Apenas uma curiosidade!: A palavra "Luz" não tem como medir. Pois Luz é tudo! Deus também é outra palavra que não se tem como medir, pois ele é tudo e também é Luz!

Isso apenas escrevendo num pedaço de papel! Imagine quando a palavra é verbalizada! Como palavrões, que vibram muito densamente.

-> Toda palavra, pensamento e verbalização possuindo uma energia, atua no ambiente em que nos encontramos e "impregna" tudo. Sendo por exemplo, uma sala, um escritório, um setor, onde quer que seja, as paredes e objetos daquele local acabam por serem impregnados com a energia das palavras que são ali verbalizadas.

Por isso é MUITO importante mesmo que vigiemos nossos pensamentos e as palavras que saem de nossa boca. Assim como dizia Jesus, que o que contamina o Homem não é o que entra pela boca, mas sim pelo que dela sai:

“Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.” São Mateus 15: 18-20

Por tanto, quando se fala em poder das palavras, temos que ficar atentos, pois não é brincadeira. Assim como existiam portas em tempos antigos que se abriam a comandos de verbalizações (sim, isso existiu! Não é nenhum conto de fadas). Leia esse texto de Laura Botelho - Clique aqui.

-> Comece a perceber seus pensamentos, suas palavras, o que você escreve, busque prestar mais atenção nisso tudo, pois você pode estar se contaminando e não percebe! Depois não culpe o mundo por estar como está, pois você mesmo pode estar se "banhando" de energias negativas.

Um outro ponto importante, é você observar as roupas que você veste, que você compra. Principalmente aquelas que possuem frases e palavras em Inglês (pois daí o povo não entende nada mesmo), evitando comprar e vestir roupas com palavras como: "Morte, Death, Evil, Demônio, Maldade, Violência, símbolo de caveira, etc."

Pois do momento que você veste uma roupa com uma palavra ou símbolo (qualquer que seja ele) ele se junta com sua energia, acoplando-se em você.

Por exemplo, se você vibra numa energia positiva, e você veste uma camisa com a palavra "Evil" escrita nela, sua energia com certeza vai baixar imediatamente, no momento que você segurar a camisa na mão, irá então vibrar numa energia mais baixa.
Isso vale para palavras positivas, onde sua energia irá aumentar muito.

-> Quer uma dica simples? Pegue um pedacinho de papel e escreva nele boas palavras como: Amor, Positividade, Luz, Proteção, Equilíbrio, Boas energias, Força. Feito isso, coloque-o no bolso ou carteira antes de sair para a rua, para o trabalho, etc.

A palavra vai se acoplar em você e vai fazer com que você vibre mais positivamente (claro, se forem palavras positivas!)

-> Não existe mistério nisso tudo, mas sim SIMPLICIDADE, pois é algo real! Tudo que é real é simples!

Por que você acha que frases e palavras como "Sou feliz, sou amado, sou bom, sou próspero..." são frases que funcionam?! Devido o simples fato delas vibrarem o que são em você! Nada mais!

Tendo essa visão de como funcionam as coisas, sua vida vai fluindo cada vez mais, pois suas "travas" vão desaparecendo com o tempo e você vai re-adquirindo suas verdadeiras habilidades e potenciais, de seu verdadeiro EU.

São muitas coisas para se explicar sobre o poder das palavras que teria que haver mais posts explicando a respeito no blog! Em breve postarei mais a respeito!

Lembre-se de vigiar suas palavras, pensamentos e atitudes!
Fique na paz!

Fonte da imagem: Google
Fonte do texto e Imagem
http://2012oportal.blogspot.com/

Não Permitir

Oh raiva! Pra que?

Olá a todos! Você também deve receber emails que falam de crise, corrupções e outras coisas que eles colocam o título de "Isso é revoltante! Repasse esse email..."

Pois é, além de atrapalhar isso acaba revoltando mesmo!

Já parou para perceber como que é ruim ler um email desses? Você ficar nervoso e com raiva do assunto, e sai falando do assunto para as pessoas no seu convívio do dia-a-dia.
O que eu sugiro é:

-> PARE de entrar na energia desses emails.

Então você me pergunta: "Mas por que? O email está me informando do assunto."

É claro que está, mas veja bem; cada pensamento, palavra, atitude, tem uma energia.
Conforme você lê esses emails, você vai ficando com raiva do que está lendo e com isso vai se criando uma egrégora, um campo de energia ao seu redor onde você acaba "mergulhado" na energia que você liberou.
Essa energia fica acoplada em seu campo áurico por todo o dia, ou até mesmo dias, depende de até quando você ficar "alimentando" ela.

Conforme você lê e se permite levar pelo sentimento de raiva e ódio que o email te convida a ter, você não apenas vai se colocando naquela energia, mas vai se juntando com outros da mesma energia, em outras palavras, você se junta (energeticamente) com as pessoas que estão na mesma vibração. É como uma sintonia de rádio.


Aconselho que pare de entrar na energia desses emails de vez. Não estamos em época de ficar permitindo que baixas vibrações nos influencie, estamos em tempos de erguer-se à boas energias e vibrações e nada mais.
Sei como isso é difícil, realmente, mas se quisermos que tudo melhore para nós e para o mundo, temos que fazer nossa parte e nos doutrinar em questões desse tipo.

Assim, se um email desses vier para você, se quiser saber do assunto tudo bem, mas não permita que ele te influencie e te coloque em baixas sintonias de energia.
Não falo isso apenas para emails, mas para o dia-a-dia mesmo, onde sempre tem aquelas pessoas que convivemos que sempre estão reclamando e falando de coisas ruins e negativas. Escute apenas e não se deixe levar por aquela energia. Como sempre dizem: "Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro!"

O mundo é maravilhoso! Não perca tempo com esses assuntos mesquinhos e ordinários que sempre iludem e hipnotizam multidões. Curta sua vida! Veja o que ela tem de melhor lhe oferecer! Procure o belo e positivo em tudo que você olhar, só assim você deixará de ser aquela pessoa "chata e rancorosa" ;)

Conscientize-se já! Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!
Fique na paz!

Fonte das imagens: Casa do Conhecimento / Google
Fonte do texto e Imagem
http://2012oportal.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)