Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 28, 2010

O Poder das Palavras!


A união das palavras com nós mesmos

Olá a todos! Em virtude do assunto que abordei no post "Não Permitir", decidi escrever um post relacionado as energias das palavras. Já pretendia escrever sobre o assunto ha um tempo, mas somente agora que estou tendo um pouco mais de tempo para voltar a publicar textos no blog.

Como TUDO é energia; nós, os animais, os objetos, tudo... temos também que lembrar das palavras. Esse é um assunto bem longo, que poderia dar um livro! Mas vamos resumir aqui para que fique mais fácil de entender o assunto.

Do momento que você escreve uma palavra numa folha de papel, ela começa a vibrar. Pode ser uma letra, um número, um símbolo. Essa energia pode ser medida com técnicas como a radiestesia. Toda energia é estabelecida com valores em "Angstrons", que mede as ondas (frequências). Como tudo é energia, a radiestesia pode medir qualquer coisa.

- Se você escrever por exemplo a palavra "Amor", ela irá vibrar energias positivas e com aproximadamente 900 Mil angstrons.

- Se escrever a palavra "Morte", ela irá vibrar energias negativas com aproximadamente -15 Mil angstrons. (Veja que aqui a polaridade energética até mudou, para negativo)

- Apenas uma curiosidade!: A palavra "Luz" não tem como medir. Pois Luz é tudo! Deus também é outra palavra que não se tem como medir, pois ele é tudo e também é Luz!

Isso apenas escrevendo num pedaço de papel! Imagine quando a palavra é verbalizada! Como palavrões, que vibram muito densamente.

-> Toda palavra, pensamento e verbalização possuindo uma energia, atua no ambiente em que nos encontramos e "impregna" tudo. Sendo por exemplo, uma sala, um escritório, um setor, onde quer que seja, as paredes e objetos daquele local acabam por serem impregnados com a energia das palavras que são ali verbalizadas.

Por isso é MUITO importante mesmo que vigiemos nossos pensamentos e as palavras que saem de nossa boca. Assim como dizia Jesus, que o que contamina o Homem não é o que entra pela boca, mas sim pelo que dela sai:

“Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.” São Mateus 15: 18-20

Por tanto, quando se fala em poder das palavras, temos que ficar atentos, pois não é brincadeira. Assim como existiam portas em tempos antigos que se abriam a comandos de verbalizações (sim, isso existiu! Não é nenhum conto de fadas). Leia esse texto de Laura Botelho - Clique aqui.

-> Comece a perceber seus pensamentos, suas palavras, o que você escreve, busque prestar mais atenção nisso tudo, pois você pode estar se contaminando e não percebe! Depois não culpe o mundo por estar como está, pois você mesmo pode estar se "banhando" de energias negativas.

Um outro ponto importante, é você observar as roupas que você veste, que você compra. Principalmente aquelas que possuem frases e palavras em Inglês (pois daí o povo não entende nada mesmo), evitando comprar e vestir roupas com palavras como: "Morte, Death, Evil, Demônio, Maldade, Violência, símbolo de caveira, etc."

Pois do momento que você veste uma roupa com uma palavra ou símbolo (qualquer que seja ele) ele se junta com sua energia, acoplando-se em você.

Por exemplo, se você vibra numa energia positiva, e você veste uma camisa com a palavra "Evil" escrita nela, sua energia com certeza vai baixar imediatamente, no momento que você segurar a camisa na mão, irá então vibrar numa energia mais baixa.
Isso vale para palavras positivas, onde sua energia irá aumentar muito.

-> Quer uma dica simples? Pegue um pedacinho de papel e escreva nele boas palavras como: Amor, Positividade, Luz, Proteção, Equilíbrio, Boas energias, Força. Feito isso, coloque-o no bolso ou carteira antes de sair para a rua, para o trabalho, etc.

A palavra vai se acoplar em você e vai fazer com que você vibre mais positivamente (claro, se forem palavras positivas!)

-> Não existe mistério nisso tudo, mas sim SIMPLICIDADE, pois é algo real! Tudo que é real é simples!

Por que você acha que frases e palavras como "Sou feliz, sou amado, sou bom, sou próspero..." são frases que funcionam?! Devido o simples fato delas vibrarem o que são em você! Nada mais!

Tendo essa visão de como funcionam as coisas, sua vida vai fluindo cada vez mais, pois suas "travas" vão desaparecendo com o tempo e você vai re-adquirindo suas verdadeiras habilidades e potenciais, de seu verdadeiro EU.

São muitas coisas para se explicar sobre o poder das palavras que teria que haver mais posts explicando a respeito no blog! Em breve postarei mais a respeito!

Lembre-se de vigiar suas palavras, pensamentos e atitudes!
Fique na paz!

Fonte da imagem: Google
Fonte do texto e Imagem
http://2012oportal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)