Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 09, 2014

Meditação + Energia Cósmica

Meditação + Energia Cósmica: chaves para o equilíbrio e a paz interior!



https://www.youtube.com/watch?v=JbWgVevOZjw

Este vídeo é uma explanação básica e bastante objetiva sobre meditação e experiências meditativas, a partir de uma visão oriental, mas sem preconceitos ou ideologias, onde ensinamentos espirituais foram descritos de uma forma muito bela e didática.

O vídeo explica os meios de se obter a saúde perfeita, o poder da memória, bons relacionamentos, felicidade e sucesso. Viagem Interna  fala sobre como absorvermos de forma plena a ENERGIA CÓSMICA do universo, a fonte de toda a existência e a conexão entre todas as coisas, formando o Todo.

Possibilita compreendermos como funcionam os processos que nos levam a experiências meditativas e espirituais através da ativação do “Terceiro Olho”, das Viagens Astrais, da Limpeza Etérica, assim como explicações acerca da “Vida após a Vida” – um termo usado pelas culturas orientais, diferente do que a sociedade ocidental se refere: “vida após a morte”, pois nesse conceito oriental não exite morte, apenas vida, já que a morte é uma “passagem” para uma nova vida – abordando também o que significa alcançar o “Nirvana”, a iluminação, e qual a função da pirâmide nos processos meditativos como forma de potencialização e captação da energia cósmica.

Entre outras práticas, a meditação ainda é uma das chaves mais poderosas para o auto-conhecimento e à rápida absorção e captação de energia que necessitamos diariamente, entre tantas outras vantagens e sua influência positiva e harmonizadora para o corpo físico, mental, emocional e os corpos sutis. Através da prática da meditação, podendo ser realizada de inúmeras formas, desde que exercitemos o silêncio mental-interior, podemos prevenir muitos desequilíbrios, nos possibilitando conhecer uma gama infinita de informações sobre nós mesmos e o cosmos, assim como experienciar outras realidades existenciais, encontrando, assim, todas as respostas que buscamos dentro de nós!








Fica a dica para aqueles que estiverem na jornada da espiral infinita do conhecimento e da evolução! Namastê!

https://wohaliterapias.wordpress.com/category/meditacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)