Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 09, 2014

Espaços Holístcos






Tem como principal objetivo o despertar da essência divina do ser humano, da sua Luz interior por meio do auto-conhecimento, visando o equilíbrio, a expansão da consciência, a qualidade de vida e o retorno aos hábitos saudáveis.

A palavra “Holos” ou “Holístico”, de origem grega, significa o Todo, o conjunto, pois dentro da abordagem holística os diversos bloqueios, problemas ou doenças são analisados dentro de um todo, ou seja, de um macro-ambiente que circunda o ser humano. Isso significa que o indivíduo influencia e é influenciado pelo Todo. Este conceito data de milênios e o holismo foi o berço de um novo paradigma de saúde, principalmente nas civilizações e povos orientais.

A Wohali Terapias, dentro deste conceito, objetiva trabalhar o ser humano como um Todo, abrangendo o corpo físico, mental, emocional e espiritual, assim como outros níveis de consciência mais sutis, enfatizando a causa e não apenas os sintomas dos desequilíbrios. Utiliza técnicas que estão inseridas nas Terapias Holísticas, tais como o Reiki e seus vários sitemas de atuação, a Autocura, a Fitoterapia e Fitoenergética, a Cristalterapia, a Cromoterapia, a Aromaterapia e a Aromatologia, a Radiestesia e a Radiônica, a Cura Xamânica, a Apometria Estelar, a Alimentação desintoxicante, entre outras.

Tem como meta realizar parcerias junto a outros grupos de atuação e Espaços Holístcos que trabalham em prol do despertar da humanidade, da expansão da consciência e da formação do senso crítico através do auto-conhecimento.


https://wohaliterapias.wordpress.com/2012/04/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)