Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 05, 2010

Técnica Milenar do Feng Shui





Breve esclarecimento: Pronuncia-se "fon xuei". Tradução literal: Vento e água.


A técnica do feng shui representam o conhecimentos de forças nescessárias para manter energias positivas em um determinado ambiente e tranformar energias negativas de um modo que beneficie as pessoas que estão sobre suas influencias.


Na hora de decorar a casa ou outros espaços, os adeptos dos feng shui, posicionam os moveis, usam cores e objetos decorativos de acordo com os ensinamentos da técnica, para harmonizar o ambiente.


Outro dia eu continuo o post com mais explicações e detalhes sobre o feng shui. Mas não esqueça: essa técnica não resolve tds os problemas da humanidade e nem traz sucesso da noite pro dia, mas se você aplicar corretamente seus conceitos, certamente notará mudanças positivas (:

Fonte da pesquisa Texto e Imagem
http://samanthasouza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)