Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 05, 2010

OLHO GRANDE EXISTE?


Tem gente que acredita, tem gente que duvida. Bom mesmo é não facilitar...

Andei lendo que pessoas possuidoras de Olho Grande são aquelas que vivem em permanente descontentamento com si mesmas, com a sua incapacidade de conseguir realizar seus desejos e com complexo de inferioridade, e as vezes, nem elas se ligam que são complexadas.
Esse tipo de gente, inveja aqueles que conseguem aquilo que elas desejam, sejam bens materias, conquistas amorosas, profissionais, etc e tal mas não fazem nada pra mudar isso, pra obter suas conquistas, realizar seus desejos. Ficam só secando aqueles que conseguem por si próprios.
È uma situação complicada de lidar, as vezes o olho grande pode estar te cercando mais perto do que você imagina, é colega... O mundo tá cheio de Zecas Pimenteiras por ai, abre o olhoo rsrs.
Para você evitar de ser secado, da uma olhada nessas dicas ok ?

* Amuletos : Figas, Olho Turco, Olho de Boi, Terceiro Olho e Patuás. Você mesmo pode fazer um com um pouquinho de sal grosso, ai vai da crença da cada um né. Mas esses outros você encontra facilmente em qualquer lojinha esotérica ;
* Simpatias: http://magiadobem.blogspot.com/2008/03/alfazema.html não sou muito adepta das simpatias, mas pra quem gostar ta aí uma boa dica :} ;

* Banhos: Pode ser de sal grosso ou arruda e guiné, dizem que é tiro e queda ;

Bom, eu particularmente prefiro os amuletos, não dispenso um banho de sal grosso, o importante é as coisas funcionarem na vida da gente. Por que tem vezes que parece que tudo trava, nada dá certo. Então previna-se, leitor, é um conselho dessa que vos fala :D Melhor previnir do que remediar .
fica a dica :

Fonte do Texto e Imagem
http://samanthasouza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)