Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

terça-feira, julho 27, 2021

Chás Diúreticos



Veja, a seguir, detalhes de algumas dessas bebidas.

Camomila. Quem sofre com insônia e ansiedade pode se beneficiar ao tomar uma infusão de camomila antes de deitar. ...

Hibisco. ...

Mate. ...

Hortelã ...

Chá verde. ...

Erva-cidreira. ...

Chá preto. ...

Erva-doce.



Todos os tipos de chá são ligeiramente diuréticos, já que aumentam a ingestão de água e, consequentemente, a produção de urina. No entanto, existem algumas plantas que parecem ter uma ação diurética mais forte, que é capaz de estimular o corpo a eliminar a retenção de líquidos, ajudando a desinchar.


Os chás diuréticos também são uma ótima opção natural para completar o tratamento de infecções urinárias, já que promovem a eliminação de urina, ajudando a limpar o trato urinário. Porém, o ideal é que sempre se faça uso dos chás com supervisão do médico que está orientando o tratamento,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)