Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 20, 2020

Maça Emagrece...

Você sabia que um dos benefícios de quem consome maçã é a perda de peso? Pois é. Um estudo realizado recentemente por cientistas comprovou que a casca da maçã possui ácido ursólico, que ajuda a aumentar a quantidade de gasto de calorias, ajuda na perda de peso e ainda na diminuição dos níveis de gordura intramuscular.

Além disso, a maçã possui outros benefícios. A fruta ainda ajuda no combate de algumas doenças, como por exemplo a diabetes, contribui para que os nutrientes sejam melhor aproveitados e promove uma melhoria da digestão.

Isso acontece, porque a fruta é um alimento extremamente rico em água, antioxidantes e vitaminas. Conheça aqui alguns dos benefícios que a maçã é capaz de proporcionar a nossa saúde.





Protege os ossos
Outro benefício que a maçã promove é a proteção dos ossos. Isso acontece porque ela possui a florizina, um tipo de flavanoide. Esta substância somente é encontrado neste alimento, e por isso, ela é capaz de fortalecer os ossos, de combater a osteoporose em mulheres que estejam na menopausa, além de aumentar a densidade dos ossos.

Previne o Alzheimer
A maçã possui em sua composição é a quercetina, que ajuda a proteger as células do nosso cérebro contra os danos que os radicais livres podem causar, que pode causar a doença.

Controle do colesterol
A pectina, presente nas maçãs, ajuda a abaixar o chamado mau colesterol.




https://www.eusemfronteiras.com.br/maca-emagrece/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)