Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, setembro 10, 2017

Os melhores afrodisíacos naturais


Se quiser aproveitar uma noite de paixão, prepare um coquetel de oleaginosas que inclua avelã, nozes, pistache e figos. Se acrescentar um pouco de chocolate, a mistura será perfeita.



De acordo com a psicologia, um afrodisíaco é uma substância ou alimento que produz “luxúria”. Sem chegar aos extremos, muitos casais utilizam estas substâncias para avivar a paixão e aumentar o desejo sexual. Conheça alguns dos afrodisíacos populares em várias partes do mundo.


O que saber sobre os afrodisíacos
Basicamente, os afrodisíacos são qualquer elemento que teoricamente aumenta o apetite sexual. O nome deriva da Deusa Grega do Amor “Afrodite” que surgiu da espuma do mar quando Cronos matou seu pai e arremessou seus genitais no oceano. Alguns afrodisíacos funcionam ao estimular os sentidos e outros são consumidos como bebidas, alimentos ou condimentos.


São conhecidos em todas as civilizações, principalmente na Hindu, onde estes elementos são mencionados no livro do “Kama Sutra”. Nestas páginas, são indicadas diferentes maneiras para que os homens aumentem sua vigor sexual com alguns alimentos como o mel ou o leite.




Na medicina tradicional Chinesa também se usa remédios afrodisíacos à base de ervas, como o ginseng, que se acredita aumentar a longevidade e o vigor sexual. No caso dos árabes, os perfumes, fragrâncias e cosméticos são destacados para incrementar o prazer na cama. Já os germânicos, utilizam plantas como a cenoura e os aspargos para, segundo dizem, melhorar o rendimento sexual.

Já na ciência moderna, somente algumas destas substâncias com “poderes afrodisíacos” são reconhecidas. Umas delas são os restos secos do peixe Escamudo-Negro triturados. Estes restos não são aconselhados, pois são perigosos e possuem elevada toxicidade.


https://melhorcomsaude.com/os-melhores-afrodisiacos-naturais/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)