Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 22, 2014

CHÁ AFRODISÍACO


O QUE É AFRODISÍACO?





Existe realmente a cozinha afrodisíaca?
O termo Afrodisíaco data ao menos 5.000 anos. Derivado de Afrodite, a deusa grega do amor e da beleza, os afrodisíacos compreendem bebidas, alimentos, odores, ervas, produtos químicos e outras substâncias que incrementam a libido humana. Existe centenas de produtos conhecidos por suas qualidades afrodisíaca, ou seja, pela capacidade que eles têm em agir como estimulante sexual. Saiba Mais...

plantas afrodisiacasERVAS AFRODISÍACAS - PLANTAS AFRODISÍACAS

Pesquisadores da Universidade de Milão, na Itália, testaram 4 plantas medicinais usadas em tratamentos alternativos por homens que sofrem de impotência sexual, os pesquisadores testaram o princípio ativo das plantas medicinais e apenas uma delas apresentou os resultados esperados.

A espécie Epimedium brevicornum, tem o princípio ativo é o icariin, que possui um inibidor para a enzima PDE5, esta enzima controla o fluxo de sangue no pênis, ao inibir o efeito desta enzima o medicamento possibilita a ereção masculina. Estimulam e produzem uma agradável sensação de euforia que induz o desejo amoroso. Conheça-as... Estas plantas têm um aroma intenso e penetrante.

Devido às suas características picantes e estimulantes, umas mais que outras, quando ingeridas produziam uma sensação nova mas agradável de euforia que induzia o desejo amoroso. Por essa razão foram consideradas afrodisíacas e proibidas noutros tempos. Hoje em dia a sua utilização é comum e essencial para a cozinha de todas as regiões do mundo e as suas propriedades afrodisíacas, muitas por sugestão, já não assustam mas até agradam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)