Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sexta-feira, agosto 16, 2013

ORAÇÃO A OGUM






Salvé meu Pai Ogum!
Orixá Guerreiro, Senhor da Ordem, da Lei, dos Caminhos! Senhor da Espada!
Que eu seja sempre digno de receber a sua bênção, meu Pai,
Para que nenhum caminho se feche em minha vida!
Para que cada batalha seja uma conquista e cada conquista uma vitória!
Que a sua Energia abra meu coração e me traga discernimento
Para que eu possa agir de forma correta,
E tomar as decisões certas em minha vida
Percorrendo os caminhos da Verdade, do Amor e da Fé!
Que a sua Espada, meu Pai Ogum,
me ajude a derrubar todos os dragões e demandas em minha vida,
Para que eu possa continuar a lutar, tal qual um Guerreiro de Luz,
A seu lado, pelos oprimidos, pelos doentes, pelo próximo!
Que o seu Escudo, meu Pai, me ampare nos momentos mais difíceis,
Não me deixando abater pelas tristezas e amarguras da vida!
Irradie sobre mim a sua Luz,
Para que eu possa reformar o meu interior,
Transformando o meu egoísmo em altruísmo,
A minha vaidade em humildade,
Tornando-me assim numa pessoa mais justa, verdadeira e generosa!
Obrigado meu Pai Ogum, pelo sangue que corre em minhas veias,
Que pulsa, que vibra em mim e me faz viver!
Faça cumprir-se a Lei!
Salvé Meu Pai Ogum! Ogunhê!

Mary Nogueira
Atupo - Templo de Umbanda Pai Oxalá


http://umbandaportugal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)