Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, junho 30, 2013

A Apometria Quântica








Cada ser que habita esse planeta tem um compromisso com sua própria essência e com o planeta e deve primar pelo despertar e aumento de sua freqüência energética, antes de mais nada.
 A volta do Cristo é o resgate das virtudes crísticas em cada ser humano.
É a abertura do cardíaco, seja terapeuta ou não.
 Assim constatamos a necessidade do terapeuta estar sempre se trabalhando e curando a si mesmo, para que não entre em ressonância com as baixas vibrações de seus clientes, os elementais negativos, crenças e bloqueios que cada um trás consigo. É imprescindível o auto-conhecimento e a identificação do que se precisa resgatar no íntimo de seu ser.
 É preciso ter o leque aberto. O fato é que nem sempre no auto-tratamento identificamos e conseguimos trabalhar por completo nossa energia, nossos bloqueios e questões pessoais internas.
Muitas vezes o nosso emocional, as nosssas defesas internas, impedem que tenhamos acesso ao que está intimamente atrelado a nós.
 Isso é constatado no trabalho diário pessoal, pelas colegas de trabalho e pelo depoimento de diversos terapeutas que chegam pedindo auxílio.
 A Apometria Quântica é uma poderosa ferramenta que os terapeutas podem recorrer para se manter em boas condições energéticas, retirando contaminações, cortando ressonâncias de vidas passadas, fortalecendo seus campos.

http://medicinasalternativas2009.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)