Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 03, 2013

Invocação a Unicidade





Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o ESPÍRITO

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o TUDO O QUE É.

A Luz do meu próprio Ser resplandece sobre o meu caminho.

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o TUDO O QUE É.

No meu coração sustento a resplandecente Luz da Fonte.

Caminho em Unidade com o ESPÍRITO;

Rio em unidade com a Fonte;

Amo em unidade com os meus congéneres.

Eu sou um ESPÍRITO Crístico; sou uma ponte entre o Céu e a Terra.



http://ilusaoculta.blogspot.com.br/2011/08/invocacao-unicidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)