Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 01, 2011

GUARDIÃO DO TEMPO


Ora vejam, quem vem lá, é um lindo guardião, que gira, gira, gira sem parar.

Ora vejam se não é um guardião que me parece prateado, ou será que é a sua luz,
que não me permite distinguir a verdadeira cor de suas vestes.

Ora vejam como ao girar um redemoinho se forma e ao passar vai levando
toda a treva e o ambiente iluminando.

Ora vejam como de repente a aura dos irmãos se clarearam, e em seus semblantes se nota de repente uma certa paz que ali não estava antes.

Ora vejam ele não fala, mas eu sinto que poderia se não quisesse passar no anonimato.

Ora vejam de repente ele pára a sua gira e me olha, sabe que eu o vejo e seus olhos sorriem.

Ora vejam se aproxima e sua mão em minha testa coloca.

Ora vejam agora eu sei, é o guardião do tempo, traz consigo toda sua falange, e no anonimato prestam grande caridade a estes filhos de Umbanda.

Mentalmente eu agradeço e ele sorri, e desta vez eu escuto:

Filhos que seguem a verdadeira Umbanda, com amor e caridade, levando a bandeira de Oxalá,
não têm que agradecer, nós é que agradecemos por vocês não desistirem da luta, não se esqueçam Maior é Deus.


Ditado por um amigo
05-12-08

Fonte
http://espiritismoeumbanda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)