Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sábado, julho 16, 2011

LAÇOS ETERNOS




Meu amigo enfim chegaste,
mas como demoraste,
a dor já me dilacera,
tudo se tornou quimera.


Um dia tu partiste,
solitária me deixaste,
pelos caminhos da vida,
eu totalmente perdida.


Sozinha continuar,
era como reaprender a andar,
mas os frutos do nosso amor,
exigiam o meu calor.


Então de guerreira me fiz,
a espada eu empunhei,
por eles o mundo enfrentei,
a eles o mundo eu dei.


Ensinei-lhes a voar,
todos se foram a seu tempo,
eu tão cansada,
abandonei a espada.


Agora na hora derradeira,
quando o corpo não mais se levanta,
a alma então se encanta,
vejo-te lindo, garboso.


Estende-me as mãos,
abraça-me com emoção,
arranca-me toda dor,
mostrando-me caminhos de amor.


Por um momento para trás eu olho,
você diz agora não,
na hora certa voltaremos,
um a um recolheremos.


Luconi

16-07-2011
http://textoscontextosereflexoes.blogspot.com/
Ps: achei de uma profundidade ímpar.O ser real a procura da alma.

Um comentário:

  1. AMIGA O QUE FAÇO COM VOCÊ? QUE CARINHO MARAVILHOSO EM MEU CORAÇÃO, VOCÊ NÃO EXISTE É ÚNICA, SEM PALAVRAS PARA TE AGRADECER, POR ISTO QUE DIGO, AMIZADE É TUDO, É A MAIOR DÁDIVA QUE UM SER HUMANO TEM, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)