Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 24, 2010

O Poder da Oração!


O poder da oração e o poder de Deus
Existem muitas pessoas que realmente não acreditam no poder da oração e nem mesmo no poder de Deus. São coisas que as religiões não conseguem entender e nem mesmo será possível provar por meio da ciência o contrário e nem mesmo é possível provar que a ciência está completamente equivocada. São coisas que a humanidade nunca terá tanta certeza.

Todo o poder da oração é mostrado nas igrejas, sejam elas de qualquer religião que acredite em Deus. As coisas acabam acontecendo por causa da fé de cada um, mas é necessário sempre manter exposto o amor e a crença que se tem em algo que realmente não é comprovado cientificamente que exista e nem mesmo podemos ver ou sentir algo relacionado. Talves porque seja completamente fora do nosso poder como humanos ou porque realmente não exista.

Para conseguir testemunhos sobre o poder da oração as pessoas podem entrar em diversas igrejas e pedir para que isso seja mostrado, Na internet também é possível encontrar muitas pessoas que garantem obter cura no seu corpo ou no seu espírito através de uma oração feita com toda a fé que possa existir em um ser, e ainda mais testemunhos sobre vários temas relacionados a Deus.



Fonte: www.iftk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)