As ervas e as Vitaminas
O uso de ervas na alimentação proporciona uma dieta mais rica nas vitaminas A, e C e antioxidantes que diminuem a probabilidade de câncer.
As ervas e a Pimenta
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0HNZm7Jzv4W95HmrceGwojcqI_9du2CmP-eR2AAuQERUacCgWRLEyIIdgQ9Z4YL2vBgHZXsfpGvkuEgz0VdeVh2wkEvETHtmx9aCBmlysH2fBT9x06mdBnGyIbUuq4fOASOXUSONjqddd/s400/PIMENTA-CAYENNE.jpg)
Algumas ervas substituem certos temperos ou condimentos fortes, como a pimenta, e que não são recomendados para pessoas com problemas digestivos, tais como úlceras. Dentre elas estacam-se o manjericão o tomilho, a segurelha e a manjerona e a capuchinha.
As ervas e o açúcar
O açúcar branco tem sido associado a um número de mazelas como o desequilíbrio do balanço de cálcio no organismo. É prejudicial para os dentes e proibitivo para as pessoas diabéticas. Alguma ervas diminuem a necessidade do consumo de açúcar. Elas removem o sabor ácido de certas sobremesas à base de frutas, como o limão. O morango e o maracujá, que também se beneficiam com a melhora no sabor. Dentre as ervas que diminuem a necessidade de açúcar, citamos o capim-cidreira, a erva cidreira e a angélica.
As ervas e o vegetarianismo
As ervas podem tomar as refeições vegetarianas mais interessantes, beneficiando o sabor, o aroma e o aspecto nutricional das mesmas.
Os sais aromáticos
Os sais aromáticos são uma presença indispensável na cozinha de ervas. Alguns tipos comerciais são disponíveis; algumas vezes são chamados de sal, mas também são denominados como tempero.
Pesquisas do texto e Imagem
estrelaazul1.spaces.live.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário