Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quinta-feira, março 18, 2010

Reflexologia podal


Quanto tempo dura uma sessão?
.
Depende... de 30 (trinta minutos) a 45 (quarenta e cinco) minutos.
.
Se ela for usada em algum tratamento, quantas sessões são necessárias para obter bons resultados?
.
A partir de 10 (dez) sessões para obter um resultado razoavelmente bom.
.
Qual a faixa de preço de uma sessão?
.
A faixa de preço varia de profissional para profissional, região, graú de conhecimento, etc...




.
Efeitos da massagem
A pessoa pode, em um primeiro momento, sentir algum tipo de desconforto? De repente alguma dor, um mal estar pós massagem? Como se fosse um efeito colateral da massagem...
.
A Reflexologia Podal aplicada ao pé, fará com que o paciente se acostume com o toque do terapeuta e também relaxe. Quando o paciente se acostumar a ter o pé manipulado, o terapeuta explicará como será feito o tratamento, ele também irá tranquilizá-lo em caso de apreensão quanto a dor. A Reflexologia podal não é dolorosa, (como se pensa) ao contrário, as áreas sensíveis são tratadas com tamanha suavidade, que as sensações costumam ser mais de prazer do que de sofrimento.

Fonte da Pesquisa e Imagem
http://espacodaluiza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)