Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 28, 2010

Iridologia




Estudar a íris, a porção central e colorida do olho, pode revelar informação sobre a saúde da pessoa afirma os praticantes e as funções estão registados na íris, cujo padrão pode revelar o estado geral de saúde da pessoa e muitas doenças subjacentes.



Aplicações

Hoje, a íris é estudada directamente com os olhos, através de fotografias aumentadas e às vezes com microscópios ou imagens computadorizadas. Os praticantes examinam a cor, padrão, pigmentação, fibras, halos e marcas na íris, e algumas vezes na esclerótica (a parte branca do olho) e na pupila. O iridologistas não têm mostrado consistência na descrição desses elementos ou nas doenças identificam em resultado deles.

A iridologia é um sistema de diagnóstico, não de tratamento, mas os iridologistas podem receitar ervas ou suplementos nutricionais para corrigir a doença que diagnosticam.



A iridologia pode ajudá-lo:

Hipertensão.
Fonte da Pesquisas
http://apmedicinalternativa.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)