Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

sábado, outubro 31, 2009

Sucupira.:Sementes


Chá de semente de sucupira - Receita Natural

O chá de Sucupira, segundo contam, é excelente para dores ósseas, hérnia de disco, bicos de papagaio, e artrites. Aqui veremos uma receita dada pelo ator Juca de Oliveira sobre seu próprio caso de artrite (veja o vídeo) em uma entrevista ao Jô Soares. A apresentadora Ana Maria Braga já deu esta receita em seu programa também.
Sementes Sucupira

Sementes Sucupira
Você vai precisar de:

* 12 sementes de sucupira
* 3 litros de água

Modo de Preparo:

Primeiramente, soque as sementes de sucupira em um pilão até que a resina interna da sementes esteja a mostra. Feito isso, ferva a água e coloque as sementes macetadas por 90 segundos (um minuto e meio) então apague o fogo. Tampe o caldeirão e deixe esfriar.
Posologia

Beba bastante durante o dia, cerca de um litro e meio durante o dia
Observações

A resina da semente de sucupira ficará depositada no caldeirão, de forma que ele não poderá mais ser utilizado para outros fins.

Fonte de Pésquisas Internete

Um comentário:

  1. DEVEMOS ALERTAR MAIS A POPULAÇÃO DE TODO BRASIL SOBRE ESTE INCRIVEL E MARAVILHOSO CHÁ DE SUCUPIRA, É EXECELETE PARA DOR, INCLUSIVE TBM PARA ANIMAIS QUE TENHAM DISPLASIA COMO O CACHORRO PASTOR ALEMÃO OU DE RAÇA GRANDE

    ResponderExcluir

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)