Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, março 03, 2010

Existem muitas formas de se combater a tristeza.

Na maioria das vezes, a abordagem é espiritual ou relacionada ao modo como lidamos com os problemas.
O que costumamos esquecer é que a alimentação influi, e muito, na forma como nos sentimos ao longo do dia, até mesmo porque são nos alimentos que nosso corpo irá buscar tudo aquilo que de que necessita para funcionar em total harmonia.
Isso significa na prática que, se você se sente indisposto ou cansado, às vezes a culpa não é necessariamente do chefe que lhe deu tarefas demais naquele dia ou das crianças que resolveram ficar hiperativas, mas da ausência de alguma vitamina, mineral ou nutriente em geral que você, por descuido ou desinformação, deixou de consumir.

Pesquisas via internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)