Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 22, 2021

Afrodisiacos



 Não basta tirar a roupa! Veja os segredos para fazer um strip profissional:

Sedução é uma arte. Não adianta tentar seduzir o parceiro sem habilidades, paciência e muita vontade, ou o tesão passa longe. O ato de tirar as roupas pode ser catalizador de grandes prazeres sensoriais, mas para isso é preciso ser bem feito. Confira alguns segredos-chave para fazer um strip-tease delicioso:

Prepare-se

Comece a brincadeira sondando os gostos do parceiro, descubra se o strip está entre as coisas que o excitam. No dia, antes mesmo de chegar em casa, mande uma mensagem ao parceiro dizendo que preparou uma…





Saúde para o Cérebro


Que a prática sexual tem capacidade de interferir em várias partes do organismo já sabemos. A calmaria, o alívio nas dores de cabeça e as sensações de prazer são alguns feitios maravilhosos dela. Mas você sabia que ela também ajuda a turbinar as funções do cérebro?

Estudos nos Estados Unidos e na Itália indicaram que os casais, especialmente os de união recente, que fazem sexo têm significativa melhora no raciocínio, na memória e também na capacidade de aprendizado. …

https://medium.com/@union/5-ess%C3%AAncias-afrodis%C3%ADacas-de-enlouquecer-8b9d0af71f05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)