Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

quarta-feira, março 24, 2021

Passos simples para diminuir a frigidez feminina

         Dedicar tempo ao parceiro

A maioria das mulheres fica mais excitada e tem maior interesse pelo contato sexual quando está feliz e satisfeita no seu relacionamento. Passar algum tempo juntos, assistindo um filme ou sair para passear ou dançar, ajuda a mulher a se sentir amada e valorizada, fazendo com que tenha mais vontade para o sexo.


Além disso, o carinho através do toque físico ou ouvir palavras de afirmação também ajudam a mulher a sentir-se mais desejada. É importante que o parceiro saiba identificar como a mulher se sente mais amada e também investir nessa estratégia para aumentar o desejo feminino.



                     Se expôr ao sol nas horas certas

A exposição solar no início da manhã e no final da tarde, após as 16h não traz riscos para saúde e aumenta a absorção de vitamina D, fortalecendo os ossos. Além disso, ela também traz benefícios para a saúde sexual feminina porque aumenta a produção hormonal e também melhora a auto estima da mulher, favorecendo o contato íntimo.

 A masturbação ajuda a mulher a se conhecer, permitindo identificar a localização do clitóris, o que é muito importante para orientar o parceiro para a estimular, de forma a chegar mais facilmente ao orgasmo.

Conheça os benefícios da masturbação para saúde sexual feminina.

É preciso salvaguardar que se a mulher não estiver realmente interessada no contato íntimo, mesmo que o homem estimule o seu corpo, ela poderá não ficar excitada ou satisfeita com o contato íntimo.




Veja os alimentos que aumentam a libido e como preparar uma refeição afrodisíaca 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=lqgIxaqgU6o&feature=emb_logo


https://www.tuasaude.com/desejo-sexual-na-mulher/




Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)