Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador JARDIM DE PROTEÇÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JARDIM DE PROTEÇÃO. Mostrar todas as postagens

sábado, abril 16, 2011

JARDIM DE PROTEÇÃO


JARDIM DE PROTEÇÃO


* MANGERICÃO: Ajuda a desenvolver maior disciplina e devoção, Possui a chave da perfeita integração entre espiritualidade e sexualidade.




* BOLDO: Desperta as energias curadoras de cada um. Abre a visão espiritual.




* ALFAZEMA: AJuda a desfazer os bloqueios emocionais. Aumenta a espiritualidade da mulher.




* CRAVO-DE DEFUNTO: Ajuda a dominar o poder da palavra, principalmente o seu uso curativo.




* SÁLVIA: Desacelera o processo de envelhecimento e desperta sensações de imortalidade e sabedoria.




* ALECRIM : Combate todas as formas de magia negra e ódio. Aumenta a clareza mental e a criatividade.




* ROSA BRANCA: Ajuda a desenvolver a pureza espiritual e a despertar nossa própria divindade.




* ESPADA-DE SÃO-JORGE: Para limpeza da casa e para espantar a negatividade.




* GUINÉ: Planta de benzedura e proteção.




* ARRUDA: Contra inveja, mau olhado e feitiçaria.




* PIMENTA VERMELHA: Usada para dar força as palavras. Vitamina do sexo.




* LANÇA-DE-OGUM: Para vencer as demandas e para proteção.




* TREVO DE QUATRO FOLHAS: Para dar sorte e prosperidade financeira.






BANHO DE ERVAS:




Para deslocar energias e formas negativas de pensamento, e liberar o organismo de tensões, bloqueios, e doenças. As ervas devem ser colhidas na lua nova ou crescente, em número impar.


( 3, 5, ou 7 tipos )




COMO PREPARAR:


Lavar as ervas e colocar em uma vasilha branca de louça ou vidro. Acrescenta água fervendo, tampar e esperar a água esfriar. Após o banho normal, voltar-se para o ponto cardeal sul e tomar banho de ervas do pescoço para baixo, deixando as ervas passarem pelo corpo todo. Mentalizar a purificação, aguardar alguns minutos e enxugar-se normalmente. Os restos das ervas devem ser retiradas do corpo e despachados em água corrente.

http://meumundomagiko.blogspot.com/

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)