Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Aromaterapia 2

 



Quais os óleos essenciais para aumentar a sensualidade?


Eu recebo essa pergunta de inúmeras seguidoras! E por mais que algumas pessoas não se importem, é um tema extremamente sério e importante.


Se você quer aumentar a sua sensualidade, continue comigo! Eu vou te contar quais os melhores óleos para se sentir mais atraente!


Atenção: aumentar a sensualidade é o resultado de um processo de desbloqueio de crenças que impedem você de se sentir assim.


Por isso, é essencial que antes de conhecer os óleos, você reflita sobre alguns pontos.


1- Você já é sensual, atraente e bonita da forma que é! Não se apegue a padrões midiáticos e nem a comparações. Cada pessoa é única e especial, tenha certeza de que você também é!


2- A falta de autoconfiança e autoestima influencia diretamente a sua vida, inclusive seus relacionamentos amorosos, isso pode gerar efeitos indesejáveis como crises conjugais, falta de libido, depressão e isolamento social.


3- Existe a necessidade de você compreender porque não sente a sensualidade que já lhe é natural. A falta da sensação de sensualidade é causada por diversos fatores, por exemplo, problemas hormonais, menopausa, desequilíbrios emocionais e situações traumáticas em relacionamentos.


A boa notícia é que a Aromaterapia trata todos os pontos apresentados!


Óleos essenciais para recuperar a sensualidade

Os óleos essenciais promovem a auto aceitação, o amor próprio e a autoconfiança!


Além disso, os óleos essenciais são capazes de curar desequilíbrios emocionais e físicos, como alterações hormonais da vida da mulher.


Se você passou ou está passando por um momento difícil que afetou o seu amor próprio, saiba que a Aromaterapia é sua amiga. Você não está sozinho ou sozinha!



https://viverdearomas.com.br/como-recuperar-a-sensualidade/

aromaterapia

 







 Para quem ainda não conhece, a aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza as propriedades dos óleos essenciais para recuperar o equilíbrio e a harmonia do organismo. Além disso, ajuda a promover a saúde física, mental e o bem-estar.

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)