Herbário Póetico

Espaço destinado a divulgaçao de: Receitas, Crenças. Misticismo Chás, Ervas&Aromas. Medicina Convencional Fitoterápico e Alternativo! Tudo que se relaciona com coisas naturais! Sem fins lucrativos. Nosso prazer e ver você informado. Agradecemos sua visita! Volte Sempre!

Inteligentes &Perpicazes

Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 17, 2010

O ELEMENTO FOGO


Dirigido pelos grandes Seres HÉLIOS e VESTA, nosso pais solares

As salamandras são seres que servem ao elemento fogo. Representam uma grande ajuda para os dirigentes do Reino do Fogo, e são de tamanhos diferenciados. Existem salamandras do tamanho do Empire State Building, em Nova York, enquanto outras são minúsculas como a cabeça de um alfinete.

Todas servem ininterruptamente aos seus dirigentes para dissolver as impurezas criadas pela humanidade através do uso destrutivo das energias criadoras (pensamentos, sentimentos, palavras faladas). Por isso representam uma grande dádiva para os outros elementos - terra, ar e água. É certamente difícil para vós entender que o elemento fogo venha a ser um ajudante purificador do elemento água, mas esta é a realidade.

Muitos deste seres provêm do cinto eletrônico que envolve o Sol e com a sua ajuda é evitada a desarmonia das forças dos outros elementos, que poderiam sublevar-se, criando cataclismas ou caos entre os seres humanos. Eu gostaria de despertar vossa compreensão e peço-vos que abençoeis as salamandras conscientemente pelo seu serviço, que está sendo realizado há eras. Isto se relaciona não somente com o mundo físico, mas, também, com as esferas internas, onde permanecem as correntes de vida entre as encarnações.

Nós queremos hoje apagá-lo da consciência etérica, do mundo da memória das pessoas, substituindo- o pelo amor aos raios purificadores, contidos no Fogo Sagrado.

Muitas pessoas, principalmente aquelas cujos corpos foram queimados ou feridos em encarnações anteriores, possuem em seus corpos etéricos profundas cicatrizes. Estas deverão ser desmanchadas com a ação de causa e efeito, apontamentos e recordações agora, neste instante.

Então as atividades do Fogo Sagrado serão saudadas em todos os Reinos de desenvolvimento da Terra como libertadoras e purificadoras forças. EU APELO POR ISSO!

Devido ao mau uso do elemento fogo durante séculos, muitas correntes de vida desencarnadas têm grande receio do fogo. Por isso (até nos Reinos internos) aqueles que usaram o elemento fogo para atormentar ou matar seus semelhantes, também repudiam as correntes purificadoras do Fogo Violeta transmutador.

ZARAHUSTRA trouxe novamente a recordação do elemento fogo à consciência externa da humanidade. Durante eras o fogo era amado e reverenciado pelos sacerdotes e o povo, era abençoado e usado somente no sentido positivo. Depois se seguiram séculos, nos quais sacerdotes e sacerdotisas inescrupulosos usaram o poder do elemento fogo para fins egoístas e destruidores. As salamandras obedeciam cegamente àqueles que usavam a magia negra. Isso fez com que elas ficassem ligadas àquelas correntes de vida seguindo-as até os dias de hoje. Por isso, pedimo-vos que nos ajudeis a libertá-las daquelas correntes de vida, pois muitas delas estão encarnadas atualmente na Terra. Elas possuem tendências incendiárias, devido aos exemplos negativos que as salamandras adotaram dos seus modelos.

É meu trabalho no Universo afastar as origens e gérmens do egoísmo humano, das dissonâncias, limitações e carências. Eu gostaria de extirpar estas tendências dos quatro corpos inferiores dos seres humanos, como gostaria, também, de dissolver as criações das massas, que envolvem a Terra e toda a sua atmosfera. Muitos de vós estais sendo submetidos a este processo de purificação, porque buscamos afastar tendências destruidoras de seus quatro corpos inferiores, como também gérmens de impureza. Os resultados físicos muitas vezes são pouco agradáveis para vós e podem ser comparados a um dente inflamado, que precisa ser extraído, para garantir o bem-estar e a saúde da pessoa.

A teimosia com que algumas pessoas (com seus sentimentos) se agarram a determinados costumes e tendências é surpreendente. Elas aparentemente saboreiam estes hábitos e não estão interessadas nem fazem esforços para abandoná-los. Além disso, a humanidade criou (através da vivificação de pensamentos repetidos) seres elementares desarmônicos. Estes seres detestam a purificadora atividade do Fogo Sagrado, porque sabem que através dela perdem sua existência. Esta resistência tem que ser vencida com a ajuda dos dedicados alunos, que apelam a nós por ajuda.
ASTRÉA, vossa irmã na Luz
Palavras do Grande HÉLIOS sobre a emissão consciente de poderosos Raios de Luz: Tereis que aprender a dominar os Raios de Luz que fluem de vossos corpos! Não é suficiente ser como pessoa um centro de irradiação inconsciente! Isso seria semelhante a um corpo com braços e mãos, porém sem um centro de comando. Através de vossos exercícios e a aproximação da Perfeição Divina, tereis que ser conscientes controladores dos Raios de Luz criados e emitidos por vós, que deverei usar como os dedos de vossas mãos! Tereis que controlar o comprimento e a pressão dos Raios sobre algo que necessita de cura! É a emissão consciente destes poderosos Raios de Luz que abranda a tormenta e desativa os turbilhões! É a poderosa energia emitida conscientemente que controla qualquer desavença imediatamente! Exercitai o uso destes poderosos Raios de Luz!

VIVEI HARMONICAMENTE, MEUS AMIGOS, CONSEGUI VOSSA MAESTRIA! Espero que os amigos de Hélios atravessem o Universo com semblantes risonhos e radiantes e que a nossa estreita colaboração seja reconhecida através de vossa ALEGRIA DE SERVIR, vossa flexibilidade no dia-a-dia, vosso AMOR A TODA VIDA, porque jamais existiu um sol infeliz e vós sois filhos e filhas dos DEUSES DO SOL!

INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS

Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneçais a mim poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.

Fonte da Pesquisa e Imagem
http://temploumbandistaestreladourada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Estou aprendendo que a maioria das pessoas não gostam de ver um sorriso nos lábios do próximo.Não suportam saber que outros são felizes... E eles não! (Mary Cely)